Poema Nao Ame sem Amar
Não adianta ter tamanho, se não houver mentalidade.
Não adianta eu ter um cargo, se não tiver sabedoria para administra-lo!
Caminhe, mais sempre em busca de um objetivo!
Não vai adiantar andar em círculos, sem ter um propósito específico!
O mundo não é um arco-íris, o mundo é um grande buraco de merda e a vida é quem quem caga nesse buraco
E lembrando que não existe vitória sem luta, não existe milagres sem a fé. Não existe futuro com bons frutos se nós não plantarmos boas sementes agora. Deus não deixa cair do céu nenhum milagre se você não correr na frente, mova-se para o que te interessa, mova-se para uma meta bem trassada. Se alguém te magoou, siga em frente sem olhar para trás. Se alguém ou algo está te deixando triste, levante a cabeça e siga, porque a vida segue seu fluxo como um rio! Mova-se com amor e por amor, amor ao ser humano, aos animais, amor e carinho com todos, amor ao próximo. Nada acontece por mero acaso, você tem que fazer a sua hora, e não espere que ela aconteça! O mundo é feito de oportunidades e escolhas. Então agarre a sua chance e faça a sua melhor escolha!. Mexa-se que o mundo vai lhe abrir muitas portas!. O mundo se transforma quando você muda e faz acontecer!"
Apontar os defeitos dos outros ou fazer pré julgamentos, não exalta as suas qualidades, mostra apenas que você também é imperfeito.
Não é feio admitir o erro, não é humilhante pedir perdão ,feio é persistir nele e ainda se achar superior.
Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.
As sementes plantadas pelo visionário são colhidas pelos da geração seguinte e não por seus contemporâneos.
“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”
Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.
Não vou discutir escolhas, religiões ou opção que um cidadão venha fazer. Espero que o poder democrático reine e que possamos mudar a história desse país.
“Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade.”
