Poema Nao Ame sem Amar
" Tem pessoas que são PHD em pedir desculpas, mas, não pensam um só segundo antes de machucar o outro."
Os seus pés nunca machucarão se você não sair do mesmo lugar, porém eles vão se atrofiar com o tempo, trazendo a dor e o sofrimento de qualquer jeito.
As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.
Não adianta evitar os problemas para não se machucar. O desconforto corporal aparece para mostrar que algo precisa ser feito – Continuar fingindo que tudo está bem só vai aumentar o próprio sofrimento.
A maioria das pessoas não querem se resolver e acham que podem resolver outras. Hipocrisia pouca sempre é pouca.
"Eu não prego pra ganhar status ou fama... Eu prego porque não sei fazer outra coisa que não seja levar a Preciosa Semente que um dia foi semeada em meu coração e frutificou e deu frutos para gerar outros frutos.
Se eu não Pregar a Palavra, eu morro."
Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.
Já não sei oque fazer, você se distancia dos meus braços, lentamente deixo ir, mas sinto que um dia verei você voltar.
Já houve um tempo em que me preocupava com o que as pessoas pensavam a meu respeito. Hoje não mais me importo, com o passar do tempo a gente vai adquirindo experiências que nos mostram como isso é pequeno, insignificante para merecer a nossa atenção. Quer saber? Achismos de ninguém me incomodam mais, que falem, que pensem e que achem o que bem quiserem. Se estou com minha consciência tranquila, a opinião dos outros não me interessa. A realidade é que por mais que a gente faça nunca vai agradar a todos, não existe a mais remota possibilidade disso acontecer; sempre existirão dedos apontados em nossa direção. Então fico em paz e me preocupo sim, mas sobre o que Deus pensa a meu respeito. Isso é o que importa, o resto é resto, deixo que se perca na estrada da vida, na poeira do tempo, porque não merece a minha preocupação!
Não se joga uma semente de grande potencial a se tornar uma árvore gigante ao asfalto quente esperando que germine. Há todo um cuidado a ser considerado.
Tenho medo de me perceber deus e não precisar de Deus. Ou ainda de não dar conta da consciência de minha própria identidade e ser um Demônio!
As lembranças... De que tudo foi perfeito... Que não se perdeu em um espaço vazio nem no tempo... Porque recordar é viver, e ter certeza que fomos felizes, pelo que temos, pelo que somos...
Nosso mundo é esse, onde pessoas simples fazem parte todos os dias. 😘😍
Se uma pessoa não possui ambições neste mundo, ela sofre inconscientemente. Se uma pessoa possui ambições, ela sofre conscientemente, mas muito lentamente.
