Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 502209 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Onde quer que você esteja lá estarei contigo, não importa a distância, nós nunca estaremos longe um do outro. De algum modo eu te encontrarei, moverei céus e terra para estar ao seu lado, andarei por todo este mundo todo para estar ao seu lado. Nenhuma montanha ficará entre nós, nenhum oceano será tão largo, nenhum rio tão profundo capaz de me afastar do seu amor... Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância é tão longa pra me manter distante, eu sempre acharei um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não mova só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos e contemplando seu lindo sorriso.

Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa.

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que já perdeu a vontade de sorrir.

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

As vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.

Não há dúvida de que a memória é o estômago da mente. Da mesma forma como o alimento é trazido à boca pela ruminação, assim as coisas são trazidas da memória pela lembrança.

Santo Agostinho

Nota: cap. 14, livro 10, das Confissões

Não importuno Deus com mesquinhas inquietações; fixo os olhos unicamente no meu amor, cuja chama clara e virginal, guardo dentro de mim. Confia a fé em que Deus cuida das mínimas coisas.

Veja a sorte no futuro . não o fim do mundo . nada é pra sempre muito menos por acaso. se nem sempre o planejado sai como esperado. é só uma chance pra enxergar o outro lado.

Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem. Apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história e, independente do espetáculo ou do fracasso, das lágrimas que vão cair ou das gargalhadas que vão ecoar, no final, eu vou estar ali feliz por tudo que fiz e resignada com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.

Sexta feira 13. 13 é meu número de sorte! É preciso ter sorte pra não depender do mais forte! É preciso ser forte pra não depender só da sorte!

Nunca prometa em uma uma tarde de sol, o que você não poderá cumprir em uma noite de tempestade!

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”

... nessa água que não pára, de longas beiras: e, eu, rio abaixo, rio a fora, rio a dentro — o rio.

O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.

As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!

Não vire a página, rasgue-a...
Pois você pode ficar com saudades e querer ler novamente.

Mas a vida segue. O tempo cura. A fila anda. Todos esses clichês não existem à toa. Pense num amor do passado que certa vez amanheceu se despedindo sem motivo. Você achou que a sua vida amorosa se encerrava ali, mas ele também passou. Você conheceu mais uma centena de caras. Alguns pra uma noite, outros pra namorar, pra casar, pra desfilar, pra se embriagar. O que importa é que você pouco a pouco foi esvaziando o coração, liberando espaço para outros entrarem.Não amamos apenas uma pessoa durante a vida. A regra imposta aos nossos avós e pais perdeu a validade. Vivemos uma transição no modelo de relacionamento, que ainda não sei bem onde vai desaguar. Nem se vai se estabelecer algum outro padrão de união. Só nos resta aproveitar.Repare que aquele moço, que sempre te cumprimenta no corredor do trabalho, tem uma barbinha mal feita do jeito que você gosta. Aquele cara, que lê seu blog, é muito interessante pra ficar só na virtualidade. O segredo é olhar pros lados, em vez do passado. Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e arranje outro. Uma hora, o antigo amor fica tão distante que você não vai nem entender porque sofreu tanto.
Fazer a donzela e achar que o último cara é o único e grande amor da sua vida só vai te trancar em casa de sábado a noite. O próximo também pode ser. E o que vier depois dele. E o outro. E o outro. E o outro…

As vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.