Poema Nao Ame sem Amar
Não conheces Pátria mais garrida
Glória mais sofrida e renhida
De toda a sorte e toda a vida
Do merecido orgulho da tropa
Das eternas luzes mauás
Não sabe em qual lugar estás
Por nossas histórias magníficas
De todas as lutas e todas as lidas
De recomeços e novas partidas
Porque somente de um sopro doce
Se constrói e faz renascer um país.
Critério de exposição
sem prejuízo
ao conteúdo da obra,
não é censura.
Censura é corte ou alteração
de conteúdo, e em casos
mais agudos proibição
total da publicação
ou exposição.
Homem não quer uma Barbie, nós gostamos mesmo é da bruxa keka, aquela que pega na colher de pedreiro e faz mais um cômodo na casa, quando, na verdade, era só para tampar um buraco. Que mete a mão juntinho com marido, que bagunça seu universo. E quando se arruma vira uma barbie keka. Linda de morrer.
Zoeira Galvão 😅
Vascaíno tem personalidade.
Na infância não fui influenciado pelo meu pai. Sou Vasco porque escolhi ser.
Não sou modinha
Vasco é o time do amor.
Já repararam que independente do formato ou tamanho do relógio, ele sempre anda em círculo e não chega em lugar nenhum.
Assim são algumas pessoas, vivem em um círculo vicioso que não leva a lugar nenhum.
Quando você pensar que chegou no seu limite e que não vai conseguir, lembre-se que ainda te restam 20%.
Será o suficiente para alcançar o seu obietivo.
Nunca se dê por vencido, sua força vem de Deus.
Quem nasceu em berço de ouro está com a vida ganha, agora, quem não nasceu, antes do galo cantar, já levantou para trabalhar, faça sol ou faça chuva, de ressaca ou doente, terremoto ou dilúvio, se faltar na segunda-feira, está lascado como sempre.
O pobre, para ter dinheiro, trabalha de dia e de noite, fora as horas extras, o descanso só vem, quando todas as contas estão pagas. Agora ficou claro a expressão "pobre não tem um dia de paz" e nem descanso
Zoeira Galvão 😅
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
Alguém já se deu conta que a vida é passageira? Que hoje você está aqui e amanhã, não mais.
Então para que viver em guerra com a família, vizinhos e amigos.
Aproveite esse tempo que Deus te deu aqui na terra, para viver em harmonia, com muito amor e paz.
Vamos mudar as nossas condutas a partir de hoje.
'Ame o seu próximo como a si mesmo'.
(Mateus 22:39)
Não se importe com o julgamento de algumas pessoas, pessoas essas que não conhecem nem um pouco da sua história, de sua trajetória. Onde elas estavam quando você precisou de ajuda para vencer os obstáculos rigorosos da vida? Não perca seu tempo tentando provar algo para alguém que não acompanhou o seu processo.
São apenas pessoas frustradas que não venceram na vida, se fazendo de juízes.
Continue firme em seu propósito.
Quando você é capaz, de ficar feliz com um simples e pequeno gesto.
Você compreende que não precisam te dar o mundo para você ser feliz.
Pois, as melhores coisas da vida nem sempre estão em grandes acontecimentos e sim nos pequenos gestos.
Satanás é sujo, estrategista, quando ele não consegue te derrubar, ele tenta te desestabilizar, voltando no seu passado para te lembrar quem você foi.
Aí vem Jesus Cristo e te conforta.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Sabe o que seria bom?
Se existisse só eu de homem neste mundão.
Só assim você não teria outra opção 😎
Zoeira Galvão
Se não é recíproco.
Alguém tá! Se machucando.
Melhor um coração ferido, mais livre, com tempo a cicatrizar do que um coração preso diariamente a sangrar.
Ordem real,
Não respira,
Fica imóvel,
Finge estátua.
Ou acham algum jeito,
de te mandarem um boleto
Se no trajeto você não sentiu,
ou não percebeu,
as flores no caminho,
as pedras,o sopro do vento,
o voar das borboletas,
o canto dos pássaros,
a temperatura do sol,ou as gotas da chuva,
a chegada perdeu o sentido.
Não digas que me ama enquanto toca um bolero,
Não me mostre tudo que eu quero,
O que eu preciso,você não tem pra dar.
Não cobrar aquilo que deveria ser devolvido na reciprocidade,
do caráter,
personalidade,e consideração.
