Poema Nao Ame sem Amar
Saía da frente do celular !
Não espere que o emprego bata em sua porta.
Quer trabalhar ?
Saia da frente do celular.
Quer ser alguém na vida ?
Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.
No período de eleição.
No período de eleição, às crianças são carregadas, para eles não importa; podem até está cagada.
O que eles querem: é ser eleito de novo, pra voltar a sua velha mordomia, enquanto comem picanha, seus eleitores porcaria.
Você pode escolher não sentir a brisa do mar, mas isso não quer dizer que as ondas não estejam batendo.
Você pode não querer ver o sol nascer, mas isso não afirma que ele não raiou sobre as montanhas.
Você pode ter desistido de algo, mas isso não necessariamente resulta na sua derrota.
Você pode ter cometido erros, mas isso não determina quem você é.
Você pode não ver Deus, mas isso não anula o fato de que Ele exista.
Uma realidade atual não anula uma realidade absoluta.
Não Foi Deus, Foi Escolha
A coisa mais bonita de Deus é que Ele não é um ser sentado em um trono onde Ele disse, isso merece, esse não. Deus não age assim. A beleza de Deus está em nos ter dado a opção de escolher, de escolher um caminho bom ou um caminho ruim, andar no que é certo ou simplesmente seguir por aí, sem rota. E o que é o caminho certo para Deus? Tem a ver com a religião, com fé, com dogma? Não, tem a ver com amor. Antes, em qualquer coisa, amor a si, depois amor ao outro, que sem dúvida também é reflexo de Deus. Deus nos deu o direito de escolher o tempo todo e isso é o mais bonito Nele, porque Deus não decide por nós. Deus ressoa o que está dentro de nós. Deus ressoa a nossa vontade, Deus ressoa o nosso desejo, Deus ressoa aquilo que somos. Se a colheita não é boa, não foi decisão de Deus. Aceite. Portanto, cuidado com aquilo que tu pedes, com aquilo que tu queres, porque Deus ressoa e às vezes esse eco acontece dentro da sua própria existência, porque ninguém está livre das consequências daquilo que escolheu.
Nildinha Freitas
Viva de forma que quando estiver cansado e com idade avançada, não tenha arrependimentos do que poderia ter feito e não fez por medo ou insegurança em dar algo errado.
O TEMPO não perdoa!
O tempo passa e a gente entende
que não adianta forçar o encaixe,
não adianta insistir.
Depois de um tempo
a gente só quer o que é leve,
recíproco e verdadeiro.
Com o tempo a gente passa
a carregar somente a vontade
de ser feliz.
O ser não precisa se salvar — precisa apenas se encontrar.
Pois a fé que o homem busca em deuses distantes já pulsa dentro de si.
Religião não é crença cega, é reconexão lúcida.
Religião é religar-se a si mesmo.
Tapa
Talvez você não notou que não precisou de um tapa para me ferir
Não precisou de uma faca para me apunhalar, não precisou me enforcar para matar-me
Mas foi apenas uma palavra para me ferir gravemente.
Uma palavra que me feriu mais que mil apunhaladas à faca.
Não precisou me enforca para me matar , suas palavras esmagou e tirou o último ar que me restou.
Por mais que achemos não querer, mais iremos querer; por mais que achemos estarmo-nos completos, mais estaremos incompletos.
Você não precisa de uma formação específica para entender o que o outro está passando, precisa apenas ser humano. É o suficiente.
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
Será que sou um adulto que não cresceu ou uma criança que cresceu demais?
😁😄😉😂
Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de vc!
👍🏻🙏🏻✌🏼
#MarcosOffrede
Viva seus sonho, não os dos outros!
Viva sua vida, não a dos outros!
Viva do seu jeito, não o dos outros!
Seja você e não o que querem que você seja!
Se vc fizer tudo isso vc terá vivido plenamente, caso não vc terá passado sua vida sendo um fantoche!
O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.
Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?
Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!
Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.
Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!
Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?, Excelente Domingo, claro com DEUS NO CONTROLE SEMPRE, Wan
Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan
