Poema na minha Rua Mario Quintana
Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.
Obrigado por ser esta pessoa tão incrível em minha vida, com a sua presença meu mundo vira um paraíso.
Se depender de mentiras para manter amizades e pessoas na minha vida certamente perderei todas com a verdade, eu gosto, e sempre gostei de colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente por não ter sido falso com ninguém.
Hoje meus olhos enxergam ,meus ouvidos ouvem,minha mente raciocina. Mas minha boca não pronunciaram palavras. Pois o homem ainda não está preparado para escutar a verdade.
Hoje meus olhos enxergam,meus ouvidos ouvem,minha mente raciocina. Mas minha boca não pronunciaram palavras. Pois o homem ainda não está preparado para escutar a verdade.
N sei s sou o unico k pensa k to resumindo a minha vida e k já morri mas n me lembro k morri e to aqui resumindo a minha vida XD por isso é k ás vezes consigo ter palpites de várias coisas k acontecerão no futuro ou simplezmente no passado😬
Quando lembro do caminho de espinhos que venho trilhando na minha vida, não posso deixar de observar os arranhões que cada espinho deixou em meu corpo, e me emocionar que em cada um deles superficial ou tão profundo a ponto de rasgar a alma, representam batalhas diferentes que travei sem fraquejar, e por mais difícil que fossem eu sempre estava admirando a beleza das rosas que cercavam o meu caminho e suas pétalas vermelhas que cobriam o chão e camuflavam as marcas de sangue que escorriam do meu corpo, nem mesmo as lágrimas que rolavam por minha face eu conseguia distinguir, elas se misturavam com os resquícios da última tempestade.
A familiaridade é bálsamo para minha alma e eu tomo um momento para absorvê-la, esperando que minhas emoções não escolham esse momento para me trair.
Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?
A minha vida teve somenmte dois sentidos, o destino foi um o outro eu ainda não encontrei, mas desconfio que ele esta no outro lado da vida.
No infinito dos meus sentimentos eu encontrtei a razão maior de nunca ter encontrado a minha cara metade.
”Teve noites que ao invés de eu orar, eu deitei e chorei, e aquela foi a minha oração mais sincera.”
Nos anos 70 eu não havia nascido, muitos morreram. chego a conclusão que minha ausência naquela época, e minha presença hoje não valerá nada para quem vai nascer daqui 100 anos. Hoje estou aqui, amanhã? não sei, somos apenas um grão de areia em um planeta chamado terra!!!
Gostaria de me libertar da minha mente que me aprisiona nas mágoas, saudades e lembranças me fazendo sofrer
