Poema na minha Rua Mario Quintana
A vida é uma estrada, o carro é minha alma, as travessas os obstáculos e os caminhos minhas escolhas.
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
A infelicidade que acompanha a minha felicidade, não é feliz o suficiente para mostrar um pouco de felicidade a este ser de felicidade infeliz.
"Quando olho para trás e analiso minha vida, acho que ela pode ter sido tudo, menos normal e monótona."
Sei que preciso deixar você, e tocar minha vida,assim como um violeiro sem viola,pretendo seguir..Mas em mim näo existe a coragem de dizer o que realmente sinto, a mim näo me passa um só detalhe, parece que quanto mas,ensaio o adeus, mas proxima de ti fico, quanto mas tento fugir mas você me atrai,como se fosse um imä,um raio cortando os céus,eu sei que preciso ir, necessito deixar você assim só,
Mas eu näo estou conseguindo dizer adeus a esse amor que foi seu...
A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!
Quero acordar e ver você do meu lado todos os dias da minha vida!Naum sei o que eu sinto,mas,fica mais forte a cada vez que eu te vejo.
Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus!) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não...
Peço que não me julguem pela minha beleza exterior, pois ela é inútil e passageira, mas me julguem pela minha beleza interior, que é sincera e dura para sempre.
Se minha alma tivesse o dom de falar, ela emudeceria, pois ainda não foram inventadas palavras capazes de traduzir o que nela se passa !
Grito em meus sonhos, palavras incapazes de me fazer ir longe, porque a minha vida é apenas isto: Uma madrugada entre um dia inacabado, onde as minhas memórias se perdem talvez para sempre.
"Espero de hoje bem mas do que esperava ontem!Porque vivi todos os momnetos da minha vida para estar aqui"
um belo dia acordei e olhei em minha gaiola que meu passarinho estava triste então resolvi deixa-lo ir, passou algum tempo eu muito triste cabesbaixo por ele ter me abadonado afogado em minha propria solidão e quando me dei conta ao olhar para o alto percebi queele tinha retornado para sua gaiola; e me disse que voltou porque o mundo que ele enfretou era pior doque ficar comigo e ainda me disse que não queria mais sair de perto de mim, então fomos felizes para todo sempre. amar e dar liberdade para ver se quem voce ama não esta com voce por pressão mais sim porque o ama também.
