Poema na minha Rua Mario Quintana
" Gosto quando você me liga de madrugada só pra dizer que lembrou da minha piada. Gosto do som da sua risada ou quando você me abraça sem dizer nada. Gosto de você assim meiga ou apaixonada. Porque para mim és poesia disfarçada..."
"Fecha os seus olhos. Faz isso. Agora imagina, isto sou eu e você, só nós. Você é a minha garota agora. Não chore, eu não vou te deixar chorar. Eu sei que você existe. Eu sei o quanto você me ama. Eu sei as coisas más que as pessoas te dizem só porque você gosta de mim. Desculpa não poder estar contigo agora, mas você tem saber que eu faço isto. Eu fecho os meus olhos, e te imagino aqui comigo. Eu quero que você imagine a mesma coisa. Não chores por favor. Apenas sorri. Eu te quero. Eu te adoro. Eu te amo. Promete que também vai amar amar. No matter what. Você sabe que eu não sou só o teu idolo, eu sou seu e você é minha. Não, eu não quero que arranje um namorado. Porque eu sou o seu namorado. Apenas fecha os olhos. Sorri. Eu estou aqui. Eu te amo. Eu não consigo a responder a todas as suas mensagens porque eu não tenho muito tempo. Mas eu vejo todas e sorrio. Por isso continua a mandá-las. "
O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"
É, Deus guarde o meu dia, proteja a minha saída e a minha chegada, abençoe todos os meus passos, a minha família, cada um dos meus amigos, alcance ó Pai nesta manhã os corações tristes, cheio de dores, e que a sua chegada transforme todas essas aflições em alegrias e paz. Obrigada por tudo meu Deus! Amém.
Eu sangro , minha alma se despedaça a cada minuto , esta tudo tão obscuro , me sinto fraca , minha mente não para de me acusar , eu sei que aquela ponte vai ser um lugar especifico pra me jogar , a melhor paisagem , o melhor lugar !
A minha mente comanda tudo que penso, que quero, também o que não penso e não quero! Posso mentir, enganar, fingir etc...
Mas meu coração não permite, não suporta, não consegue, pois ele é puro e verdadeiro.
Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular
Boa tarde
Porque preocupar-me com comentários que em nada vai mudar minha vida, grande maioria de quem os faz,nem uma vida própria tem, então precisa comentar sobre a sua, agradeça até.... simples assim.....
O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.
Mesmo sem cultura a poesia vem até a mim, devido à minha sensibilidade e o amor que tenho dentro de mim. Com isso tornando-se a fonte para minha inspiração.
Emoções, pela minha experiência, não cabem numa só palavra. Não acredito em "tristeza", "alegria" ou "remorso".
Em momentos "sãos", ou próximo disso, avalio a minha insanidade e, comparando-a às insanidades de alguns terceiros, penso: sem dúvida a minha loucura é uma bênção. Contudo, imediatamente, me paira uma dúvida cruel: será que a minha doideira é de excelência e eu não percebo dada a minha hospícica modéstia?!
Ninguém jamais estará 100% certo, ninguém será jamais 100% dono da verdade. As vezes minha verdade não é a sua verdade, porém isso não quer dizer que você ou eu esteja mentindo, segnifica apenas que temos somente opiniões diferentes. Não precisamos concordar em tudo apenas respeitar a opinião um do outro. Saber respeitar a base de uma boa relação.
Se eu levanto de minha oração me achando melhor e superior que os outros, tenho certeza de que Deus não participou dessa conversa.
Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.
Minha inspiração não tem segredo, busco inspiração em tudo que vejo, e assim desperta o meu desejo. A minha inspiração vem dos momentos, dos amores, as viagens, os encontro e despedidas, as coisas que acontecem em minha vida. Minha inspiração vem de um semblante, vem de um sorriso radiante, de um olhar penetrante, de um carinho incessante, vem de mim, vem de você, minha amada, minha amante.
Por isso, digo sempre aos meninos e meninas que têm origem parecida com a minha: não há vida com limite preestabelecido. Seu lugar é aquele em que você sonhar estar.
Faz parte da minha natureza transgredir, invadir, violar. Não me interessa desimpedir impedimentos, não necessito de acordos, não me apresem os “a contento”, não sou de pedir licença, não estou nem aí para sorrisos hospitaleiros, não me venham com xícaras de chá. Estou, sim, belicosamente plantado no meio de olhos que não se devem olhar, corpos interditos, condições incompatíveis, atos ilícitos, corações desautorizados.
“Vou alertar antes. Tenho confusões dentro de mim. A minha carência elevada assusta. E os meus medos exagerados irritam. Então, não se sinta covarde. Se quiser ir embora agora, vá. Enquanto há tempo.”
