Poema na minha Rua Mario Quintana
Vi meu coração se alegrar com tudo o que meus olhos desejaram mas também vi minha alma chorar com tudo que meu coração sentiu por causa dos meus olhos.
planetas existem só no espaço o também em minha cabeça?
Às vezes me pergunto será que sou um planeta?ou só um cometa?entre tantos universos o que seria eu a não ser um simples ponto em toda sua grandeza?
Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.
Creio que nunca perdi tempo com ninguém,as pessoas que passaram na minha vida,foram um pouco de aprendizado de cada coisa,nada foi perdido,se pude-se voltar no tempo,não queria,só quero o que vem pela frente,mas espero que seja com sabedoria,e sempre fé na vida,e principalmente fé em Deus.
Minha comemoração de aniversário não pode ser limitada a bolo bebidas e som, tem que ser uma avaliação de tudo que passei, para assim ser uma preparação para o que vou passar. É voltar há minhas raízes e não se envergonhar de onde vim. Depois disso, porque não uma bebida, um belo bolo, e risadas com os amigos e familiares.
Sou feita de ti ...do teu cheiro, do teu sabor, que a minha alma guardou!
Visto-me do teu amor, mas é a saudade de ti, que me despe!
Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !
Não quero ser você, apenas quero um olhar jovem ou, quem sabe, antes ser esse verme em minha própria fossa, comendo detritos do que ser águia num espaço alheio.
O ano está acabando e Minha meta para 2018 será, parar com algumas coisas ,parar de pensar coisas ruins, ser mais positivo, ser mais egoísta no sentido de fazer mais por mim, não esperar nada de ninguém, ser mais direto e frio, com aqueles que querem me prejudicar, tentar fazer novos amigos e não me incomodar com aqueles amigos que não são tão amigos que só aparecem por interesse, fazer algo de que eu possa me orgulhar sem me importar com que os outros vão dizer, ser mais feliz , ser mais humano , ser quem eu sempre fui sendo mais eu ainda , sem precisar disfarçar quem sou em certos lugares e situações. Posso querer demais, mais é menos do que muitos não são.
Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?
O sangue de meus amigos escorre de minha lâmina, assim como lagrimas de meus olhos; Não por lhes dar um fim, mas por nunca ter tido amigos.
Parei de procurar a felicidade em outras pessoas a minha volta, preciso voltar a me tornar a minha melhor companhia, isso não quer dizer que eu deva ficar sozinho... e sim que eu devo me permitir realizar coisas de forma voluntariamente só, posso explorar lugares, talvez conhecer outras pessoas e também, acontecer coisas incríveis.
Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m
Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m
Metas para o próximo ano:
Que eu possa dobrar a minha fé, que eu saiba aproveitar as oportunidades que Deus colocar em meu caminho e que eu saiba reconhecer as que vierem Dele. Que eu aprenda a ficar mais em silêncio quando for necessário, porque o silencio é o melhor barulho que existe que eu aproveite cada abraço sincero, cada momento ao lado das pessoas que amo, e que acima de tudo eu não se esqueça de orar e colocar Deus a frente de todos os meus planos.
