Poema Mentira

Cerca de 6341 poema Mentira

⁠Gente que é de verdade não atura mentira.. não atura falsidade ..não atura inveja , gente tóxica, gente que é de verdade enxerga de longe a maldade .. se protege, se blinda , se benze , se afasta .. gente que é de verdade seleciona bem com quem anda..

Inserida por bebelia2000

⁠A verdade nua e crua causa menos destruição do que a mentira toda fantasiada , mascarada, toda ilusionista ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ah essa menina, parece furacao, ventania , parece de mentira de tão bonita .. quando ela sorri é pura poesia , sua voz é musica pros meus ouvidos ..As vezes acho que ela é feiticeira , um anjo ou sei lá uma bruxinha.. porque ela despertou em mim algo que não sei explicar ..ela é misteriosa , um enigma..ela é magia .. pura magia .. e eu estou perdidamente apaixonado por ela ...

Inserida por bebelia2000

Hoje acordei pensando em você. mentira, se estou pensando em você é porque continuo sonhando

Inserida por BluesMarcos

⁠Pode parecer loucura ou talvez até mentira, mas você é sempre o meu primeiro pensamento do dia.

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.

Inserida por joao_rubens_nunes

Fantasiar é contar uma bela história fictícia, e não contar vantagem; isto é mentira.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O que imaginamos pode ser uma verdade e uma verdadeira mentira, tentando ser verdade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Se a arte fosse uma mentira, talvez seria mais valorizada na sociedade de homens e mulheres.

Inserida por ArnobioVerde1

Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!

Inserida por alphmatt

A mentira destrói a vida, mas a verdade uma hora brota e faz essas ervas daninhas, da falsidade e monstruosidade, irem para o fogo dos infernos: onde há tristeza e ranger de dentes.
Busque a verdade que ela te libertará.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Jornalismo imparcial,
só no natal, quando a pauta é manter viva a mentira do papai noel"

Inserida por EvandoCarmo

"Não adianta profetizar nada que não venha de Deus, mentira não se torna uma verdade, e Deus não compactua com o ímpio"

Inserida por raoneyamorim

Mesmo desagradando, é preferível a verdade que machuca à mentira que acaricia.

Inserida por Eraldocunha

⁠ A quem possui unicamente a mentira, tornar-se-á a verdade incontestável, sobre-excedente, de todas as demais veracidades absolutas.

Inserida por Jerson

No mesmo prato que come o pecador, come Satanás, até que ele aprenda a lavar seu prato da mentira, do ódio e da ignorância.

Inserida por HelgirGirodo

Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.

Inserida por HelgirGirodo

O mentiroso tem vida curta porque a verdade caminha à largos passos para desvendar a mentira.

Inserida por HelgirGirodo

A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.

Inserida por HelgirGirodo

Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.

Inserida por HelgirGirodo