Poema Mentira

Cerca de 6113 poema Mentira

- O futuro é algo incerto ? Mentira , o futuro é algo tão certo , escrito nas linhas em que nenhum homem pode ler.

Inserida por alefranca

É melhor sofrer com o martírio da verdade do que viver no prazer da ilusão de uma mentira.

Inserida por LeonardoFerreira

Quando o amor é sincero vem com grandes atitudes, mas quando é mentira só tem palavras.

Inserida por Ninhamaria

As vezes as pessoas parecem dizer a verdade, mais suas verdades são modificadas pela mentira.

Inserida por GabiiBr

Odeio mentira ... a verdade pode nem sempre ser justa, mas é a única que permite viver plenamente...

Inserida por ZARACAV

Quando você perceber a mentira que você caiu a sua verdade estará bem longe de si.

Inserida por DeMenosPala

Nos cegamos para o mundo como se as verdades não existissem e aplaudimos qualquer mentira.

Inserida por milenamiranda

Cuidado em odiar a mentira, a falsidade, o preconceito, teoricamente deveria odiar-se, pois é ser humano, logo proveniente de erros.

Inserida por junioralves

Quem te ama mentirá pra evitar que você sofra. Mesmo que isso faça você sofrer mais, o objetivo da pessoa era evitar.

Inserida por JhonatanDorgam

É incrivél,como o serhumano é capaz de criar mentiras,iludir,enganar e acreditar que a sua mentira
é realmente uma verdade"

Inserida por MariahOl

Será a vida uma mentira, e nós apenas seus atores? Será que não podemos mudar o seu roteiro, e faze-la mais agradavél ?

Inserida por VictorHugoBitencourt

Viver de mentira lhe garantirá algumas batalhas, viver da verdade lhe garantirá a guerra

Inserida por Israelziller

Tu sabe que é mentira. Então para que fingir acreditar? Nem a você mais tu engana.

Inserida por IsabelleFigueiredo

A base da minha felicidade estava sustentada por uma mentira, mas não uma mentira desconhecida. Sempre soube que um dia a sociedade iria lhe cobrar um roteiro a ser seguido, porém, ainda havia esperança que o nosso amor que eu sentia, mudaria o final da minha história de ficção.

Inserida por PietroKallef

Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.

Inserida por hagp

Omitir é mais criminoso que mentir, porque quem nos mente pelo menos nos deixa com a mentira quem omite apenas nos deixa

Inserida por NANDAVOLPE

De facto na sociedade civil em que estamos inseridos é mais fácil acreditar numa mentira e sabê-la trabalhar do que propriamente a verdade, porque esta sim é difícil de a diligenciar.

Inserida por Jojomp

Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver

Inserida por agathabruna

Eu prefiro ficar em casa... mentira eu prefiro mesmo é sair pra rua e beber muito vinho.

Inserida por adrianosoares

As vezes a mentira dita tem que ser defendida até o final... para não tornarmos vítimas de nossa própria hipocrisia

Inserida por flaviooliveira