Poema com mar
Só o cravo é capaz de deixar todas as outras flores com inveja, ao escolher a rosa, num encontro marcado no altar e com visão panorâmica da lapela do noivo
Todos os dias a lua se despe ao beijar o mar, enquanto o sol se veste de ternura ao aquecer os corações
Andei de tao longe, para conhecer o mar, me falaram de sua imponência e de sua arrogância, que nada, me aproximei dele, e ele lambeu os meus pés várias vezes, fiquei contemplativo e pensante, como se eu esperasse suas explicações, sabe o que ele me disse? Nada...
A vida é o encontro dos desencontros. Imagine o mar bravo... não se debata, escolha uma direção e firmemente nade, pois, o porto é um lugar comum, independente para que lado você nadou.
Há um só dEUs, que se apresenta na calmaria do mar ou na tempestade do mar, à nós só nos resta vive-Lo e não entende-Lo.
A mentira é um mar cheio de lacunas, que só vê quem está fora, para quem está dentro não se dá conta dos fatos de forma tão real.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Vou colocar minha jangada no mar e vou velejar até meu amor, apenas para olhar seus olhos, para sorrir seus sorrisos, para beijar seus beijos e para dizer o tamanho da minha saudade.
Moisés teve o privilégio em contemplar a abertura do mar vermelho,
nós teremos o privilégio de contemplar a volta de Cristo!
Interpretar a Bíblia sem um método sólido é como tentar navegar em um mar revolto sem bússola, perdendo-se nas ondas das próprias ideias.
