Poema com mar
Almejada liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.
Fios volumosos e encaracolados, ternura sedutora, mar de sentimentos acalorados, ondas expressivas nas tuas curvas, atração cintilante nos teus olhos, paixão abrasadora, formosura exuberante, coração intenso, semblante audacioso, olhar sedento, universo majestoso, um aspecto muitas vezes discreto, já em certos momentos, é provocante, misterioso, mas de um jeito ou de outro, é interessante, um amor caloroso, profundidade entusiasmante ao mergulhar cada vez mais fundo, amando-te e fomentando a tua felicidade, um feito e tanto, havendo a devida mutualidade.
Entre vocês, há um amor fraterno de muita notoriedade como um mar imenso de uma rica vitalidade, onde os sentimentos são sinceros, abundantes, profusamente recíprocos, daquele que deixas saudades, entretanto, ainda pode ser e fazer sentido, o passar do tempo só o deixa mais forte como um fogo inextinguível, portanto, não importa se agora estão distantes, ele continuará vivo até que vocês se encontrem e o deixem ainda mais fortalecido
O banhista se cansa do mar, porém os surfistas caem por suas entranhas e jamais se cansaram do mar.
O mar é lindo, não é? Eu diria que ninguém deveria morrer sem ao menos ter visto ele. Pois, então veja. Isso é uma ordem. Viva o seu momento. Deus abençoe.
“Nem toda calmaria chega porque o mar mudou.
Às vezes, é o coração que aprendeu a atravessar a tempestade.”
Se alguém irritado busca explicações sobre um copo d’água, não tente explicar o mar. Pois ele nem compreende o copo d’água.
O amor é uma travessia em mar aberto: a fé é a bússola, o companheirismo é o remo compartilhado e a dedicação é o que nos impede de abandonar o barco nas tempestades."
Quando olhamos um mar calmo e refletindo a beleza do dia, sabemos que ali existe harmonia, a mesma que podemos encontrar dentro de nós, construindo um pouquinho a cada dia.
Quantas vezes fui dormir com a mente um "Turbilhão" e acordei como com vista para o mar com maré baixa.
Na passagem de ano!
O mar é mágico e sempre atende aos sete pedidos, nos pulinhos sobre as ondas, na passagem de ano feita por quem cultiva o amor no coração.
As águas que correm para o mar, o doce de Vênus se encontra com o sal de Yemanjá.
A lua dança com o sol, num eterno abraço de luz e sombra.
Ver o mar translúcido e o cair das ondas douradas quebrarem diante de seu destino foi algo assustador. Vê-lo lutar com todas as suas forças foi apavorante, mas presenciar o sol se apagar diante dos próprios olhos foi um ato doloroso para o ser humano.
Como um oceonógrafo que pesquisa o fundo do mar, assim deve ser o cristão em relação às Escrituras, a Palavra de Deus.
Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.
Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.
Seu mar pode virar felicidade; mas, seu rio deve ser constância, fidelidade, perseverança e retidão.
...deixe-me sobre até me afogar no mar do teu olhar. Deixe-me atenta para não perder nenhum sequer movimento, do seu balanço enquanto me acalento e me desfaço. Em cada traço em tua face! ✨
