Poema com mar
Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!
Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F
Muitas vezes Deus não abre o mar diante de nós para que aprendamos a nadar... Quem não nada diante do mar da vida se atrofia, visto que o movimento dos braços é essencial para o correto desenvolvimento do alma e do coração...
Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol
Mulher, poesia, romantismo, sonho... amar, mar, música boa e vinho tinto...
Pode misturar tudo que não faz mal!
O amor é como o mar, imenso e as vezes difícil de se navegar mas sempre nos faz bem, pois cura nossas feridas e tranquiliza nossos corações.
As mulheres monstruosas fizeram bruxarias no mar, deve ser por isso que chamam a luta de onda. Conchas trouxeram um poema que avisa. Monstras, animem-se, as que foram queimadas, seja por fogo ou por homem comum, voltarão. Quem foi queimada renascerá das cinzas. Lembre bem homem comum! Só as mulheres corcundas de carregarem tanta dor podem voltar, e voltam, todos os dias.
Nossa relação foi linda, forte, invejada por muitos, pisei na bola, te perdi, me conformo, ficou marcas que jamais serão apagadas.
Esta vida que é nosso tormento e nosso tesouro não se prolonga. É apenas uma onda no mar. Você forçaria o mar a ficar parado para salvar uma onda? Para salvar a si próprio?
Se o vento é de proa,não desanime vire o rumo da vela, se a navegação é em mar revolto,apoite. Melhor ancorado que navegar a escuras. Ivens@breu
A vida não é um eterno mar de rosas. Ou é. O que muda em tempos difíceis é apenas a troca de pétalas por galhos cheios de espinhos.
Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.
Sou como o mar, um oceano de sentimentos, o amor é como nadar, se não sabe ou tem medo, apenas caminhe nas pedras ou molhe os pés.
Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.
