Poema Louco Insanidade Doido
Estou louco e sozinho, sem rumo nem direção. O retrocesso escala o reverso da mais alta cordilheira, sem apoio, sem chão, sem nenhuma forma de sustentação.
É fascinação, desejo louco, incomparável, somar você com outra mulher é impossível. Falo por mim: você é diferente das demais, é indiferente a ponto de não demonstrar preocupação até resolver a situação. Se a sorte existe, ela está no homem afortunado que tem o privilégio de te amar.
Vão me chamar de louco por não me curvar às máscaras, por ser honesto quando esperam falsidade, sincero quando desejam conveniência, justo quando o mundo insiste em injustiças e verdadeiro quando a mentira parece mais fácil. Que me chamem de insano, se quiserem — pois prefiro carregar a chama ardente da verdade, ainda que me queime, do que repousar no silêncio confortável da mentira que adormece consciências.
Cada louco tem seu senso de loucura.
E o ponto da loucura é quando ela deixa de ser loucura e passa tornar-se compreensão lógica.
"As pessoas me chamam de louco por acreditar no impossível e sonhar alto, eu as chamo de loucas por não acreditarem nem em si mesmas!"
Louco é a forma que achei pra te amar. Vivo sozinho quebrando todas as barreiras só pra te conguistar. E incessantemente busco de ti as carícias pra meus desejos de acalmar. Tento de todas as maneiras de te envolver em meu corpo. Te desejar é uma tortura delirante. Só queria que me deixar ouvir o sussuros de sua voz em neus ouvidos. E sentir a ele entre arrepios invadirem todo o meu ser. E assim amar-te eternamente.
Você me dá água na boca... Mexe com a minha libido e me deixa louco de prazer sem nada poder fazer;
Fico inquieto esperando a chance de sentir os teus lábios aos meus...
A arte de amar é ser louco o suficiente para ter sentimentos mesmo a distância, e ainda sim nunca mudar o seu querer;
Quando eu digo que vou fazer algo e a pessoas não me chamam de louco, eu paro e repenso o que eu iria fazer.
Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.
Creio que a escrita me transformou num louco; quando tento descansar ou deixar de escrever, a mente exige que eu continue a escrever.Furucuto, 2026
Não tenha medo de ser diferente, de pensar diferente. Talvez te chamem de louco, mas lembre-se, todas as pessoas que mudaram o mundo também já foram chamadas de loucas!
Se um louco estiver dirigindo, furiosamente, um veículo, matando e ferindo gravemente as pessoas ao invés de tratar dos que foram feridos por ele, é melhor, primeiro parar o louco.
Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.
O trabalho danifica o homem, trabalhar feito louco para sustentar vícios e no final acabar vivendo uma rotina entediante e pobre de significado e de dinheiro.
Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem
Eu não consigo parar de pensar em você, a cada segundo que passa, eu fico mais louco, preciso de você agora.
