Poema Linda
Ah, minha querida! Quero beijar tua boca, senti a maciez dos teus lábios, tua linda boca carnuda com nossas línguas entrelaçadas, uma deslizando na outra calmamente, sei que não mereço, mas se este meu ardente desejo por ti for concedido, que o tempo fique pausado para que assim desfrutemos o máximo possível deste momento tão intenso e aguardado, quando os teus beijos deleitosos serão pelos meus intensamente correspondidos enquanto sonhamos acordados.
Linda princesa, uma benção genuína que desfruta agora da sua infância, dispondo de um sorriso sincero, repleto de carisma, que enche o coração de esperança, digna de um amor forte e verdadeiro por ser esta doce menina.
Linda fonte de vitalidade que nutri um sensato equilíbrio entre a descontração e a seriedade, faz da arte, um dos seus principais abrigos, pitando com amor cada detalhe, um resultado mais rico do que o outro, assim, uma dose de vivacidade, algo que traz sentido graças ao seu coração caloroso, afagado pelo romantismo, além dos seus olhos ativos para a simplicidade como aquela contida numa boca bela e delicada, reflexo da sabedoria divina, a qual é muito admirável, fiel, distinta e saudável.
Alcanço uma sensação agradável, admirando uma pintura realista, sem molduras, profusamente, linda com o sol iluminando cada parte, realçando a sua beleza numa precisão de detalhes graciosos entre o céu e a terra, um oportuno deslumbramento através dos meus olhos que remete à renascença.
Através de um amor radiante verdadeiramente compartilhado, uma linda estrela de cinco pontas foi formada com cinco caminhos diferentes que se cruzaram e que passaram a partilhar sorrisos e choros, lágrimas de tristezas e de felicidades, risadas bobas, resultando em algumas vivências memoráveis, portanto, um claro propósito do Senhor para uma vívida e preciosa amizade, a qual espero que perdure num ciclo amável de muita reciprocidade.
Decerto, amanhecer sublime, muito renovador, admirando a tua linda naturalidade, atraente, cuja presença é marcante, que nem tatuagem sobre a pele, tem uma essência emocionante que fomenta a felicidade com uma espontaneidade entusiasmante que transcende a superficialidade em memoráveis instantes que certamente deixarão saudades.
Vem um deleite inevitável quando se estar diante de um cenário primoroso, a linda liberdade celeste, a mansidão encantadora de águas, tonalidades vívidas e um ar caloroso numa sensação que acolhe a alma em um momento temporário, porém, muito significante, sendo bastante valioso, profundo e simplesmente emocionante.
Linda música emocionante emitida nas sombras que pode ser comparada com a fé que mesmo na densa escuridão é capaz de resplandecer, fazendo a vida ou um instante passar por uma grande transformação e o amor fortemente renascer.
Rica natureza que desabrocha numa linda flor, essência viva, delicadeza de pétalas, arte divina feita com amor, uma renascença realista, primor e leveza em cada fragmento, resultado de uma sapiência que está fora do alcance humano que promove um deslumbramento forte para os olhos atentos.
A sutileza de uma linda flor que desabrocha, um belo sorriso que se apresenta, graciosidade profundamente sedutora, és mulher calorosa e liberta que faz ignorar as horas, lembrar de que vida é passageira, logo, o momento para se viver é agora, estar contigo interessa e cada segundo importa com toda a certeza.
Nesta noite tranquila, muito acolhedora, vejo em ti, a suavidade cativante de um linda mulher, tua face, pele, a tua boca, os teus cabelos, tuas curvas, uma naturalidade apaixonante, cuja personalidade é charmosa, romântica, genuína, intensa, simplicidade sedutora, riqueza que esbanja vitalidade, que consegue ofuscar o passar das horas, quiçá, uma porção sábia de insanidade, tua presença de fato, é transformadora, uma nítida singularidade.
Doçura atrevida, uma dose farta de muita veemência, uma loucura deleitável de uma linda mulher, repleta de vida que traz o entusiasmo da renascença em seletos lugares e em certos momentos à medida que vai ficando à vontade ao perceber que é bem vinda como uma poesia de versos intensos, que contêm verdades vívidas e profundos sentimentos.
Pintura esplendorosa, amor reluzente, uma linda exposição solar, arte grandiosa, o sol mostrando o seu talento imponente, bastante singular.
Linda noite iluminada, a estrela reluzente de um sorriso contagiante, cachos belos tocando seus ombros, uma natureza deslumbrante, formas atraentes, graciosidade abundante, constelação de sentimentos ardentes, presença emocionante, paixão que não se mede, assim, chega a ser transbordante, uma nascente de amor, de águas quentes, arte impactante, benesse do Senhor, que faz jus ao valor de cada instante.
Indício encantador de uma possível surrealidade na viveza excêntrica de uma linda criatura, um beija-flor de tonalidades fascinantes, um tom de ternura, penas cintilantes, desenvoltura tranquila, vida emocionante de uma pintura divina, uma ave incomparável, inspiradora, benquista como se tivesse saído de um mundo mágico.
Por causa do amor, o teu encanto só aumenta, uma linda flor de pele delicada, primor notável em cada pétala, sorriso charmoso, trazes a fogosidade na alma, que reluz no teu olhar, existe verdade na tua essência, assim, espalhas alegria por onde passas à semelhança do mar com a imponência e a graciosidade das suas águas, vivificando pessoas e enriquecendo lugares, naturalidade encantadora, preciosa singularidade.
Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.
Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.
Viveza evanescente, graciosa borboleta, linda natureza resiliente, metamorfose majestosa, ternura atraente, liberdade genuína, simplicidade que transforma, determinação evidente na sua meta de vida, asas gloriosas, sapiência divina, uma poesia alada encantadora, primazia tempestiva de cores harmoniosas.
Esplendor majestoso de uma linda princesa, cuja beleza está envolvida por um vermelho reluzente, charme intenso de uma bela flor, delicada de pétalas vermelhas, demasiada emoção, seu reinado é firmado sabiamente no amor, o Norte que guia o seu coração, que torna o seu valor inestimável, além da sua postura elegante, uma personalidade que produz exultação, mulher inteligente, venustidade cativante, por isso que foi merecidamente intitulada, presença emocionante de essencialidade rara.
