Poema Linda

Cerca de 7374 poema Linda

Apenas um lembrete: Não importa o que você pensa, há pelo menos uma pessoa que te acha LINDA.

Inserida por prefiraborboletas

Um dia de domingo
Aquela noite estava linda, o céu estrelado, depois de um dia tenso e cheio de oscilações de humor, decisões e.. tempo. De tempo tipo temperatura, e não do tempo tipo hora, também, porque a hora andou, praticamente correu, e então ela também mudou. Mas de repente, no meio da noite, as estrelas se escondem, o céu foi tomado por nuvens acinzentadas e reflexos de raio. Daí então, a chuva. Mas antes da chuva, a menina sentou no sofá e na frieza de uma palavra, botou os pingos nos I's e em meio a toda a frieza a lágrima se desprendeu dos cantos dos olhos. Ela desce, fazendo molhar sua blusa branca e borrar o resto que ainda havia da maquiagem. Por fora nada mais parecido com o que ainda tinha por dentro algo borrado, literalmente cansado, de tudo, de todos, cheio de, ou melhor, vazio de. Um vazio que não havia mais espaço para se esvaziar, não cabia mais tanto de nada dentro de alguém que só sabe que de viver, de conhecer, de entender, de aprender, de esquecer, não sabe mesmo de NADA. Não é preciso saber tudo, mas um pouco de tudo. Isso POUCO, ainda era pouco tudo que ela, a menina, precisava saber. Nada é suficientemente o bastante para se concluir que ainda, depois de tudo, não é suficiente para se entender. Por fim, para esvaziar um pouco menos o vazio, foi peciso ainda chorar a não lágrima. Talvez seja por isso que o tempo mudou e depois choveu.

Inserida por edjanemendes

Por que meu Deus...fizestes uma criatura tão linda que meus olhos alcançam, mas que meus lábios estão a quilômetros de distância?

Inserida por BetoMarley

Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.

Inserida por kinhauberl

Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...

Inserida por RafaelStyfler

Quando você nasceu, todas as estrelas apagaram-se para deixar a mais linda delas brilhar.

Inserida por fabioborges

Ei garota. Você é linda, pra que tá aí se acabando por esse garoto? Ele não tem merece! Enxuga essas lágrimas, ergue essa cabeça... e siga em frente, nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas, e juntar todos os caquinhos que ele deixou no seu coração, e formar um novo coração, forte! E que não tem mais espaço pra espetáculos de palhaços, como os que aquele garoto fez!

Inserida por ruthholanda

Espie a vontade, pois atrás da porta pode não ter um saco de areia, mas uma linda boneca.

Inserida por paulinhabg8

⁠Não sei se você é a mulher mais linda do mundo, até porque não vi todas, mas sem dúvidas você é a mais linda que eu já vi até hoje!

Inserida por saulosantiago

"Ela linda é linda, ela bonita é linda e ela feia é linda do mesmo jeito."⁠

Inserida por PHIHeitor

Das cores a mais linda, efeito arrebol, as flores desabrocham na aurora,em um romance fiel com o nascer do sol.

Inserida por gnpoesia

⁠“Para o tolo o amor é ridículo; mas para o sábio é a coisa mais linda de viver."

Inserida por AglesSteib

Teus olhos a brilhar como ventos a voar e vontade de te beijar nessa noite linda de luar

Inserida por marcus_vinicius_42

Avistei a mais linda flor no meio do jardim, mas não era uma planta; era uma moreninha olhando para mim, convidei aquela flor mulher para ser o meu amor, com a delicadeza de uma princesa, ela aceitou , e naquele dia o nosso namoro começou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O mundo precisa urgente de muito mais pessoas bonitas e gente linda, com a belezura que um espelho não pode mostrar, nem o salão de beleza pode realizar, porque é a beleza de um amor dentro de um coração para amar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Numa pequena fresta de uma pedra quente, eis que ali cai uma semente e nasce uma linda flor. Um coração de pedra dura cheio de amargura e dor, basta uma pequena abertura para Deus fazer nascer todo dia a alegria e amor. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quanto mais te vejo, mais vontade tenho ainda, eu quero mandar um beijo, pra minha amada linda.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Amar a natureza, é o amor a vida, beijar a beleza suave de uma linda flor, nascida ao pé da árvore.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O amor é uma conquista, numa trilha a perder de vista, faz o bem somente, é uma linda e persistente caminhada de emoção crescente, galgando pacientemente cada degrau do coração e da mente. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Para dar vida a linda flor querida, beijada com amor e emoção, sua raiz vive enterrada no odor da terra no chão da escuridão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6