Poema Jesus Cristo

Cerca de 2781 poema Jesus Cristo

⁠. .... O sonho de ser mãe
Meus traquinos anjos agora vão dormir
Com jesus Cristo sonhar e amanhã despertar, cheios de esperança os passos
Para Deus irão dar.
Antes fazemos a oração da criança pedindo as bençãos do altíssimo a luz divina a nós agraciar.
Dou um beijo na testa de cada um para bem dormirem com carinho
Sabendo que mãe tens para a eles zelar
Gratidão as forças do universo
Que conspiraram a favor da vida em meu ventre, me deu lindos presentes
Foi em um dia, uma noite e uma dor de glória que ganhei a realização de um sonho que vale para vida inteira: O direito de ser mãe.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠O Reino de Deus se baseia na verdade, pois Jesus Cristo é a personificação do Reino de Deus, e a sua obra tornou-o uma realidade histórica.
É uma proposta de vida nova que se baseia na confiança e intimidade com Jesus Cristo.
Com a aproximação do nascimento de Jesus, todos são convidados a caminhar em verdade e sem pecado, lavando-os pelas águas do Espirito de Cristo Jesus.
Para seguir na caminhada do novo ciclo e vivenciar o Reino de Deus, os cristãos são convidados a viver Um tempo que, “a humanidade pode viver, e que não há de forma alguma a incoerência das realidades da carne e do ego, como o pecado que nos destrói e nos causa sofrimento, e as situações e mazelas que trazem sempre separação e destruição, coletiva e pessoal”.
É tempo de entender que a Palavra é um referencial que convida a viver o Reino de Deus.
“Olhe para Jesus Cristo em todos os momentos da sua vida. É na presença de Cristo que o perdão e o amor são liberados. É na presença do Pai que aprendemos a ser verdadeiramente humanos e aprendemos a acolher ao próximo”
O Reino de Deus é o mundo novo em que o mal e o sofrimento são vencidos, e a justiça, a paz e a alegria prevalecem. O Reino de Deus é o arrependimento e o novo nascimento, à medida que Deus governa no coração de Seus filhos neste mundo.
Jesus pregou sobre o Reino de Deus como algo próximo e urgente, que nos vivifica, nos traz saúde e chama aos homens a uma decisão.
Ele disse: - O Reino de Deus é como uma semente que é semeada no coração dos homens, e que brota e cresce, sem que o homem saiba como isso acontece.
Hoje, você é convidado a se preparar para viver um novo ciclo. O Senhor te chama para viver a verdade da Sua Palavra, com atitudes diárias que constroem uma relação de intimidade com o Pai. Busque o Senhor para viver a verdade de Jesus para a sua vida.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠JESUS Cristo E A BÍBLIA É A
Verdade Sobre O Mundo
A VERDADE Na Ciência Muda
E Mudou, O Diabo Pode
Mentir Através Da Ciência.
A Verdade Da Palavra De
De DEUS Nunca Mudará.

⁠"Se, por acaso,
seus dias escurecerem,
lembre-se: Jesus Cristo é a Luz!"

Inserida por JorgeTolim

⁠Natal, é o nascimento de Jesus Cristo, que está vivo dentro de nós e nada melhor do que presentear com a a empatia e o acolhilmento a todos irmãos todos os dias.

Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova? A vida é mental, emocional e o principal : Atitude, objetivo e propósito.

Desejo paciência, perseverança e clareza para sua evolução !!!! Estamos juntos !!!!

Inserida por Monicat33

⁠⁠Natal é o nascimento de Jesus Cristo que está vivo entre nós e nada melhor do que presentear com a sua empatia e acolhimento a todos irmãos em todos os dias.
Ano Novo é uma chance de comemorar, mas porque não podemos começar um mês novo, uma semana nova, um dia novo ou até mesmo uma nova hora, com o mesmo espírito ?
A vida é mental, emocional e o principal : Ação, objetivo e propósito.
Desejo paciência, perseverança e clareza para a sua evolução !!!! Estamos juntos !!!! Gratidão !!!
Mônica Bortoli

Inserida por Monicat33

Mas a lei maior é justamente o amor, riqueza de coração
que foi dada pelo bom Pastor Jesus Cristo a todos os filhos
de Deus Pai.*

⁠* [2 Coríntios 8:9] "Vós conheceis a bondade de nosso Senhor Jesus
Cristo. Sendo rico, se fez pobre por vós, a fim de vos enriquecer por sua
pobreza."

Inserida por antolini

⁠Pois que Jesus Cristo é o meu Pastor, e crendo n'Ele serei
salvo, eu e todos os meus, para a vida eterna.*

* [Atos 16 : 31] "Disseram-lhe: 'Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e
tua família'."

Inserida por antolini

⁠Meu pensamento original era escrever uma oração para o meu bom
Pastor, Jesus Cristo, porém o texto ficou demasiadamente prolixo e
originou este livro.
Creiam em mim, imploro.
Não tive visões, tampouco fui visitado por anjos (não de forma
consciente).
Mas é fato que imediatamente após concluir o texto deste livro eu tive um
sonho – e acordei e prontamente anotei o conteúdo do que sonhei.
Ouvi (no meu sonho) repetidas e repetidas vezes :
"ISAÍAS 4:11, ISAÍAS 4:11, ISAÍAS 4:11".
Ocorre que, no conteúdo bíblico, o capítulo 4 do livro de Isaias só contém
6 versos.
Então ISAÍAS 4:11 simplesmente não existe na Bíblia Sagrada.
Pensei, ponderei, e conclui algo simples.
Algo que na verdade eu sempre soube:
Deus Pai não é a nossa Bíblia Sagrada.
Deus Pai não deve jamais ser limitado em livros, em textos, em palavras.
Deus Pai É!!!
Deus Pai é o TUDO e é o TODO.
Como poderia eu agir de forma tão tola e limitar Deus Pai em meras
palavras humanas, mesmo que inspiradas pelo Espírito Santo?
Então, peço a todos que lerem este livro e que lerem os textos Sagrados
que percebam a imensidão de Deus Pai, que é o TUDO e o TODO.
Não vamos limitar Deus Pai, mas vamos fazer bom uso de todos os
ensinamentos que Ele generosamente nos dá por meio dos seus vários
textos Sagrados, cheios de sabedoria e de amor.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Inserida por antolini

⁠Oração a Jesus:
- Jesus Cristo é o meu Pastor
Muita coisa pode me faltar;
Não há certezas nesse mundo;
Exceto o sofrimento, esse é certo.
Por isso a fé é necessária;
Fé e amor são vida.
Haverá momentos de dúvida, em que a fé dorme,
Mas nunca devo deixar a fé morrer,
Pois aí estarei morto também.
Deus é comigo,
Mas a vida é dura,
E ainda assim é bela,
E todos queremos viver.
Então cuida de mim, oh!, Senhor
Dai-me o que agora preciso,
E depois dai-me a vida eterna, ao Seu lado.
Amém!
“Ipsis litteris “ do que veio-me a mente, logo após o sonho.

Inserida por antolini

⁠Mas aqui estou eu me perguntando:
- aonde está aquele amor que Jesus Cristo disse que não causava dor?
- será que ficou na cruz quando ele deu sua vida por nós?
Porque as pessoas hoje não sabem amar, e o sentimento de gostar dói.
Para nós o amor dessa geração falhou.

Inserida por Larissaloraschi

AS DUAS RECOMENDAÇÕES VITAIS DE JESUS CRISTO!

1. "OLHAI POR VÓS MESMOS"

Significa que:

Você deve focar a tua atenção em Você mesmo como Alma!
O teu olhar ou a tua atenção deve estar sempre voltada para o 'ser interior' ou para Você mesmo como Alma!

2. "VIGIAI"

Significa que:

Você não deve deixar à solta nenhum Pensamento que te aparecer!
Você deve ser o guarda-costa de cada um dos Pensamentos que te aparecer!
Você deve direcionar a tua atenção para cada Pensamento que te aparecer e acompanha-lo até desaparecer!

Mas!

Quando o Pensamento desaparecer, Você deve voltar a atenção para o foco principal, que é o 'ser interior' ou Você mesmo como Alma!
E permanecer no foco principal, podendo sair do foco sempre que aparecer um Pensamento para faze-lo desaparecer!


Inserida por Amanciorego

⁠O Senhor Jesus Cristo disse:
"O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido".
Lucas
Pr. OdairO Senhor Jesus Cristo disse:
"O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido".
Lucas 19.10

Jesus veio acolher os pecadores
Veio salvar os pecadores
Veio curar as feridas da alma dos pecadores

Não há pecadores por hierarquia, todos pecaram
Todos estão condenados
O futuro dos impenitentes é o fogo eterno

O ser humano precisa parar para pensar no futuro
O futuro de depois que a vida for encerrada
A morte é o fim das escolhas, o fim das oportunidades

Sigamos a Jesus e suas palavras
Amemos a Deus de todo o nosso coração
Confessemo-lo com Rei de nossa vida!

Inserida por Odairalves

⁠Da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo -

⁠Era cedo … madrugada …
Pelo ar tua mística Presença, Senhor...
Era cedo, tão cedo … havia névoa!

Mas depois daquela triste noite de vigília
em que o vazio e a solidão
fizeram eco em todos os olhares,
vieste Tu, Senhor, Renascido!

E a névoa dissipou …

A Morte, esse negro cortejo de sombras
p'ra sempre desvaneceu, p'ra sempre se consumiu,
surgindo eleita como a outra face da Vida!

Ressuscitou! Aleluia … Aleluia … Aleluia …

Teu Rosto, Senhor, era Luz,
teu corpo de silêncio, Paz.
E do silêncio dessa Paz
ecoava a Voz-de-Deus,
Sagrada, Divina, Intemporal …

“Eu não morri! Eu não morri! Eu não morri!”

E havia espanto …

Novamente o Véu do Templo se rasgou, desta vez nos corações …
Nada mais nos pode agora separar, Senhor, nada mais …

Porque Tu te revelaste por inteiro,
além de todas as palavras,
além de toda a saudade,
além do silêncio da Morte
na serenidade da Vida.

E a Vida, Senhor, p'ra sempre triunfou!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Porque Deus Ressuscitou!

Inserida por Eliot

⁠Jesus Cristo é esperança viva.

O juizo do proprio amor.
Que doa pelo simplesmente.
Sublime adorno.
Do povo.
Da gente.

Que ama a misericórdia.
O martelo do saber.
O proximo, o bem querer.
O que não tem prazer.
Em planos de discórdia.

Jesus Cristo.
Que excede o entendimento.
Fluxo de vida que transborda.
O céu sem limite por essa porta.
Cura, sara todo ferimento.
O trigo saboroso.
O pão eterno.
O colo fraterno.
À água, o grande colosso.

A ação e reação da vida.
O movimento que vibra.
A cada oração referida.
Preciosidade jamais encontrada.
O sentido da vida.
A própria vida garimpada.

Quão chamamos.
Somos barros despedaçados.
Oleiro, oleiro meu.
Dedilha tuas mãos sobre o povo estilhaçado.
É que somente Jesus.
Pode nos moldar.
Com a doçura do amor.
Misericordioso a nos anelar.
Do barro ao mel.
Do pó da Terra.
O clamor, o céu.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠JESUS O INCONTESTE

JESUS CRISTO
Não Tinha
RELIGIÃO
Ensinava, Agia e se Comporatava em Coerência com a
RAZÃO.

⁠Nunca mais direi estou frustrado!
Ele me fortalece nas minhas fraqueza
-Jesus Cristo-

Inserida por Davisao099

⁠Nunca mais direi estou escravo!
Deus deu o livre arbitrio !
-Jesus Cristo-

Inserida por Davisao099

⁠A Fé é uma questão de moral e de escolha.
Você quer crer que Jesus Cristo é Deus? Você quer aceitar as verdadeiras evidências do cristianismo?
Abra mão do seu estilo de vida, aceite viver e a praticar o amor de Deus ao próximo; independente do que você receba de volta. Aprenda a renunciar as suas vontades, para viver as vontades de Deus; então entenderá o seu chamado e respeitará o chamado de cada um, a sua volta; sem apontar ou julgar; achando que sua opinião é maior do que Deus já determinou fazer e já está realizando na vida de outro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠A parte mais difícil dentro do evangelho de Jesus Cristo, falo por mim, é você ser traído e atacado por aqueles que parecem estar no mesmo caminho que você.
E quando os frutos do Espírito começam a ser gerados em sua vida, para ajudar e alimentar àqueles a quem realmente precisam; é onde temos a proporção exata do que Deus requer de nós; pelos ataques que sofremos.
Assusta e muito, porque acreditamos e seguimos a palavra com fé, somente com Deus em certos trechos no caminho, muitas das vezes você realmente se vê sozinho, com a mente aberta e focada em fazer a vontade de Deus, mesmo sendo apedrejado, debaixo de julgamentos e até condenações, daqueles que dizem servir ao mesmo Jesus Cristo que você; na prática, não vemos este amor e verdade.

Inserida por RicardoBaeta