Poema Jesus Cristo
Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.
Jesus, Buda, krishna e outros grandes sábios da humanidade muito amavam as pessoas porque conseguiam enxergavam o ser humano em sua essência.
Está visão consiste num contato atemporal, onde percebe-se que o universo não seria tão completo como é, se aquele outro também não estivesse nele.
Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo
Arrependimento e conversão são necessários para a salvação, não obstante o pagamento total da dívida do pecado ter sido feito pelo sacrifício de Jesus Cristo.
Somente o tempo e nossas atitudes ao longo dele nos mostrará o que realmente sentimos um pelo outro.
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
Os melhores conselhos são os daqueles que passaram pelas mesmas situações que você está passando e venceram.
Não conte seus seus pecados e problemas aos pecadores, porque eles cometem o mesmo. Mais, conte-os a Deus, porque além de um ótimo conselheiro ele é o único que pode resolver seus problemas.
O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.
A-M-O-R: Uma palavra, quatro letras, um sentimento e um desejo entre quem o sente: estar sempre juntos.
O namoro é como pilotar um grande avião, não adianta um querer comandar sozinho, porque assim o avião vai cair. Você precisa de um copiloto e juntos no comando o avião vai subir.
Hoje me perguntaram: Para você quem é o maior gênio do mundo? E antes mesmo que eu respondesse ele me disse: Eu acho que é Leonardo Da Vinci.
E o eu respondi: Eu tenho certeza que é Deus! ou você conhece outro que criou todo o universo em seis dias.
