Poema Jardim
A casa onde hoje habito, é uma imensa saudade, um devastado jardim, onde quando penso em você, sempre brota uma primavera...
Um mundo sem mulheres seria um mundo sem belezas, como um jardim sem flores, ou seja, não existe e, se existisse, não faria sentido e nem teria graça.
Naturalmente como nenhum jardim floresce sem ser regado, nenhum sentimento cresce ou permanece sem ser cultivado.
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
- E agora, o que eu faço com estas lágrimas?
- Use-as para regar o teu jardim. Amanhã terás novamente a primavera.
....E a(h)orta do seu coração se fez jardim...
Quando arranquei toda a dor... E plantei sementinhas de Amor perfeito e laços do amor...
perdoar é aguentar-se e tolerar-se, devemos colher flores em nosso jardim, apenas sol e terra não brota nenhum jasmim...
As flores sem você outra vez, apequena a imensidão de um jardim na escuridão de uma madrugada, essa noite fria e calada estende manso itinerante de um amor sem dimensão e mais nada.
"Observe a arvore que você planta, o jardim que você regou, os espinhos e pedras pelo caminho, antes de pensar em colher uma flor."
Seu amor é como uma flor no jardim da sua vida, mas para ter a flor, você precisa cuidar da planta todos os dias.
O amor é comparado a um lindo jardim, mas preste muita atenção: o jardim só é lindo e
dura para sempre porque é regado e cuidado com carinho, todos os dias o tempo todo.
Avistei a mais linda flor no meio do jardim, mas não era uma planta; era uma moreninha olhando para mim, convidei aquela flor mulher para ser o meu amor, com a delicadeza de uma princesa, ela aceitou , e naquele dia o nosso namoro começou.
Bela morena, de fala serena, de grande paixão, minha flor de açucena-do-jardim da inspiração, tenho por ti, amizade de verdade, pura e sem maldade, do fundo do meu coração. Amizade não tem idade, não tem cor de pele e nem religião, não tem vaidade; tem a cor do coração.
