Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema fim de Curso

Cerca de 115705 poema fim de Curso

olá pessoal aqui é sobre o tema ser Bobo estou cansado de ser bobo o tal chamado bonzinho não quero ser mau mais Ser uma pessoa que sabe se enquadrar por ser um bobo E algo momento você acaba sofrendo As pessoas não te respeitam por isso já não quero ser um bobo💪

Inserida por Literlamark19

⁠Não é engraçado?...muitos anônimos fazem de tudo para se tornarem-se famosos, mas quando alcançam o sucesso, procuram frequentemente pelo anonimato.

Inserida por CarlosHermel

Até os bailarinos tropeçam no palco, mas isso não ofusca a fantasia do espetáculo.

Inserida por nandoangelo

⁠Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O Posicionamento de marca, quando ele é muito bom, ele também é muito simples. Think Different é o maior exemplo sobre isso.

Inserida por vacilottodiego

A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”

Inserida por LazaroGomes

Persista perante situações atribuladas da vida. Os momentos dificultosos conduzem aos mais aprazíveis êxitos!

Inserida por LazaroGomes

Surpreende-me negativamente como certos estabelecimentos despreocupam-se com a qualidade do atendimento ao cliente e dos produtos ofertados. O consumidor é a razão da existência e do sucesso das organizações, portanto a sua satisfação é indispensável. Os gestores precisam constantemente refletir sobre como tratam seus fregueses e atentar para a necessidade de um melhoria contínua dos processos empresariais. Convém ressaltar que é muito mais dispendioso conquistar novos consumidores do que manter a carteira de clientes.

Inserida por LazaroGomes

Para lograr êxitos, faça a sua parte empenhadamente. O que não estiver na sua alçada, entregue aos cuidados de Deus!

Inserida por LazaroGomes

A vida é uma jornada de constante evolução. As dificuldades são inevitáveis, mas a diferença está em como as enfrentamos: uns se deixam abater, outros se motivam e alcançam o sucesso. Devemos extrair sabedoria de cada momento e, com fé em Deus, seguir sempre em busca de sermos pessoas melhores.

Inserida por LazaroGomes

⁠⁠Coloca todo teu coração e entrega todas as tuas forças e nunca existirá dúvidas que teus projetos darão certo.

Inserida por elizetemacedo

Quando se entende que conhecimento é riqueza, e sua aplicação, saúde para uma vida toda. É inevitável, que de forma equilibrada, você evolua.

Inserida por DiomaiqueLopes

⁠Tão forte, tão verdadeira e incrível; és tu mulher que fez o tempo parar, só para que o mundo pudesse contemplar sua beleza. Você passou e passará aos olhos do loucos,e suas mentes lhe farão em desejos, as vezes o muito é pouco, e o pouco se torna insuficiente, a essencia da vida está em tudo, e o significado de crescer está além da sua capacidade do entender, ou talvez não seja apenas uma etapa da vida; mas o caminho a se percorrer. crescer na busca pelo sucesso se fez o seu objetivo. O mundo não lhe dará sucesso, você se tornará escravo do mundo . assim como o universo se transformou, se modificou, assim também será com você. compreendas que sejas você uma guerreira, no buscar do sucesso, onde está o seu sucesso. quando seus olhos se abrirem, e sua mente entender, talvez já seja tarde, e iras apenas sentar na calçada esperando a chuva passar, para ter lindos dias de sol. Aí Compreenderás que você é o sol que brilha para si mesma.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A melhor resposta para um ganancioso é a persistência em tornar a sua meta concluída!

Inserida por Letycah

⁠Tenha sempre em mente que energias que não agregam na sua vida só irá te trazer negação, desânimo e tristeza. Um dia tudo passa e você se torna o protagonista da história que você irá contar em breve.

Inserida por Letycah

Minha biografia é um pedaço do meu passado pra quem não conhece meu presente. ⁠

Inserida por tonioloneto

Produzir e amar em off faz toda diferença, te livra da inveja e fortalece a base.

Inserida por tonioloneto

⁠Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.

Inserida por tonioloneto

⁠As únicas pessoas não-invejáveis são as medíocres e isso eu jamais serei.

Inserida por tonioloneto

Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.

Inserida por Kebay1