Poema fim de Curso
Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.
Muitos obstáculos nascem do cansaço e da solidão, mas nem por isso devemos abandonar nossa luta em busca da realização de nossos sonhos.
Existe uma luta constante, onde o meu eu quer me vencer, fortaleço-me nas certezas e evidências do amor demostrado pelo meu Deus.
Um olhar tímido com um brilho intenso, um sorrio tímido porém radiante, uma luta entre o desejo e o medo do desconhecido, seja transparente como a água, leve como o ar e forte como diamante.
“Não posso me envergar as impugnações que a vida me dá, não é justo depois de tanta luta, a minha propositura é cabeça erguida e vamos tentar outra vez, tantas vezes que forem necessárias, um dia com certeza o desejo e a conquista almejada fazer-se a, tangível”.
A luta contra as adversidades e a vitória tornam o homem feliz. Se lhe faltar a oportunidade, irá criá-la como puder.
Cada um sabe do peso e valor da sua luta. Valoriza seu sofrimento e sua causa. Não cabe a ninguém julgar... Só Deus sabe e pode tudo!
Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.
Quando nossa alma é apanhada por tempestades, cabe a nós levantar nossa Fé como espada e ir à luta.
Não podemos nos trancar no nosso mundo, com medo de sofrer sentimentos dolorosos. Há Esperança...
Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo.
“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”
MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤
Ando preguiçosa para assumir guerras.
A minha luta é interna. Luto contra as dores que as vezes insistem em voltar e com a minha fé para que ela não desapareça. Já não tenho paciência para aplaudir jogos sujos. Sou da paz e aprendi a nem sempre seguir o que desejo. Isso dói, mas com certeza foi o maior aprendizado que tive na vida. Sofro pela batalha contra os meus medos e por nem sempre conseguir vence-los! Mas tudo bem é isso que me faz humana! Vou continuar lutando contra mim mesma, e sem receio de fracassar as vezes. Afinal não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita. 🦋
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
