Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema fim de Curso

Cerca de 115740 poema fim de Curso

"Se você acha que o motivo da batalha é nobre e que vale a pena lutar por ele lute, leve suas forças ao máximo para dar seu melhor assim verão que não teme os inimigos e suas muralhas, mostre que a chama de sua honra de sua determinação e amor são mais afiadas que uma espada, que sua armadura e seu escudo são forjados de seus princípios e da força que reside em seu coração, capazes de mover montanhas pelo simples ressoar de um sorriso de paz."

Inserida por SigmaFPN

Não ame sem amor, não odeie sem ódio, não lute sem razão.
Mas pense, medite e veja sem ver.Pois suas conquistas são feitas de coisas que você não espera e duram mais.

Inserida por bombeirotaquio

Não se limite em observar, como também lute para que dias melhores se efectivem.

acrdite no destino somente quando algo acontecer, enquanto isso nao acontece, entao lute ate....

Inserida por suamithleveque

Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.

Inserida por TocleCori

Então, invista, pesquise, inove, considere os riscos e lute. Estagnar-se é a maneira mais eficaz de garantir seu certificado de otário

Inserida por RegianePinheiro

Não lute pelo mundo, lute contra o mundo, a recompensa de uma pessoa fiel a Deus, é a vida eterna.
Só penso assim !

Inserida por tarcisio29custodio

A Vida É Como Uma Peça de teatro , Lute , Chore . Sorria , Vença O Inimigo e Tem Seu Final Feliz ! E a meta?? É ser aplaudido !

Inserida por OwaScamba1

Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.

Inserida por delmirodamasceno

Lute por tudo aquilo que acredita e conseguirá alcançar seus objetivos, não para mostrar aos outros, mas para legitimar a nobre pessoa que existe em você.

Inserida por SERGIOJUIZ

Não diga que valeu a pena perder, não diga que aprendeu algo com a derrota, lute sempre para ser vitorioso e diga aprendi a ser vencedor com Deus.

Inserida por Tell2100

Quando sua mente acredita, seu corpo se prepara,Não desanime,reaja,
Lute com fé e sorria,flores para alegrar o seu dia

Inserida por mariadefatima1

O guardador de mágoas é uma pessoa triste. Portanto, Perdoe, lute , esqueça e Sorria.

Inserida por kepler78

Se quer alguma coisa lute por ela, com seu corpo, alma e mente. Se doe completamente para conseguir aquilo que quer.

Inserida por NediJunior

Lute, enfrente e acredite
Nunca você fracassa quando está debaixo da palavra de Deus!

Inserida por RisiaBrenda

volte a ser simples,lute para ser uma pessoa melhor e o mundo ao seu redor mudará.

Inserida por drRogerioOliveira

Mude, lute, defenda, seja simples e justo com você mesmo e ao mudar o mundo dentro de você vai ter feito tudo àquilo que teoricamente defende.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Saia desse baixo astral, levante a cabeça e lute, Deus está contigo, não se entregue à tristeza, ela matou há muitos.

Inserida por cordeirofabio31

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

Lute pelos seus objetivos até derramar o último pingo de suor, até esgotar o último ponto de sua bateria, até atingir o limite máximo, até que seus sonhos seja realizado...

Inserida por Eliezer_souza