Poema Feliz
Sou criança, mas eu sou feliz, enquanto muitos fingem ser adultos e vivem uma total tristeza escondida...
Eu queria tanto te fazer feliz e ter em você o motivo da minha felicidade. Queria te abraçar e dizer o quanto gosto de você, mas eu nem sei onde você está agora.
Me faz bem ver-te tão feliz, mas mesmo assim ainda me dói você não estar aqui. Quis ir embora por pensar que eu não fosse merecedora do seu amor, viu em tantas outras capacidades além das minhas de te dar valor. Meu amor podia não ser o que você queria, mas isso não quer dizer que eu te amei menos do qualquer uma que possa ter encontrado. Junte todos os amores que passaram por ti depois de mim e não dará um décimo do que eu sentia, as lágrimas de saudade delas enchem rios, as minhas fizeram transbordar oceanos, noites e noites chorando, rezando para que estivesses bem, independente ao lado de quem decidistes ficar. Me alegra te ver bem, mesmo eu não estando bem, sua paz é meio caminho andando para que eu possa encontrar a minha, algum dia.
Amei tanto aqueles olhos verdes. Eu era feliz quando eles estavam no meu caminho, era como um farol que me puxava da escuridão de dentro de mim e me levava para uma vida iluminada e colorida. Eu tinha razões para ser feliz.
Eu amei tanto seus olhos, independente de que cor que fossem, mas quisera Deus te dar os olhos com a minha cor favorita e apareceste em minha vida me olhando como se quisesse me ter para sempre. Eu amei tudo em você, mas era completamente apaixonada pelos seus olhos, mas hoje não os vejo mais, meu farol se foi e desde então vivo mergulhada em completa escuridão, estou à deriva e não consigo encontrar porto para atracar, seu olhar dizendo que ainda me ama seria minha única salvação.
A partir do momento que eu decidi viver, e não agradar me tornei uma pessoa muito mais feliz com a vida e comigo mesmo.
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
É melhor lembrar de tudo que a vida nos ofereceu na tristeza e fez-nos ser feliz, e lembrar dos que nos amou e nos fez ser fiel.
O que Deus tem são alianças, que ditarão as regras para um futuro feliz.
As migalhas ficam por conta das escolhas erradas que vem através da carne que apressada, faz você se contentar com elas.
A amizade te deixa feliz. Divide as alegrias, compartilha e diminui as tristezas.
Quem achou um fiel amigo que vive perto, achou realmente um tesouro.
Feliz de quem tem um amigo para compartilhar seus dias, seus medos, sonhos e angustias; que mesmo estando, às vezes, distante permanece sempre ligado na mesma sintonia.
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
O "ter" que faz feliz é o "ter um ideal"; quem tem um ideal não possui ainda seu objeto. Ideal não é coisa.Quem pensa em alcançar felicidade tendo coisas se coisifica, -- pode-se dizer.
As vezes é preciso parar de buscar a felicidade para percebe-la.
Olhe a sua volta, você é feliz, só não sabe...
Brincando encontrei uma forma de ser feliz e de levar felicidade, afinal de conta, a vida deve ser vivida com otimismo!
Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre o Rio Grande do Sul declarando seu amor pelo estado
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Frases de Orgulho
- Poema Parabéns
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora