Poema Feliz

Cerca de 26022 poema Feliz

Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.

Se eles não tiverem grandeza pra te fazer feliz, saiba: eu tô aqui, inteiro, ardendo em silêncio, só esperando uma brecha no seu mundo pra te amar do jeito que você merece.

É cedo pra desistir, é cedo pra lembrar que o plano era ser feliz. (música 'Saudade de você')

“Ser feliz é saber fazer a distinção entre seus próprios acertos e erros, e conviver em paz com suas escolhas.”

“Para ser feliz, é preciso demorar. Seguir lentamente pelo tempo. Se arrastar indefinidamente pela vida, com a sensação de que nunca vai se acabar. Assim é a felicidade, mansa e calma, seguindo languidamente por um bucólico e longo caminho.”

Se alguma coisa faz você feliz, você deve fazê-la sem ligar para o que as pessoas dizem.

Família feliz somente em porta retrado e ainda assim sempre tem alguém de cara feia.

Estou feliz em ver a pessoa que me tornei.
Ter passado por cima de tantas dificuldades e, quando pensei que morreria, ocultamente fui fortalecida e reerguida do fundo do poço para uma vida próspera de amor e fé.

Hoje sou feliz apenas por acordar e esse simples milagre faz de mim a pessoa mais rica do mundo.

A maturidade transitou em julgado...
não cabe mais recurso contra quem aprendeu a ser feliz.

"Estou constantemente em busca da paz, satisfação eu só devo a Deus é preciso ser feliz não sei quanto tempo ainda me resta entrego a Deus meus dias e ele determina o caminho a seguir"

"Quando uma pessoa agrada alguém por obrigação, Ela não é feliz, principalmente se a obrigação é recorrente".

Feliz dia dois Pais ,forjado na dor,enaltecido no ambito de seu lar e aclamado por todos por sua coragem pela vida.

Feliz dia dos pais,para o homem que ignora a dor e dá seu melhor todos os dias e deixou os sonhos de solteiro para viver um sonho coletivo dando tudo que tem e sua vida à esse coletivo chamado família,isto é ser pai.

Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!

Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.

Terminei o dia feliz porque passei o dia planejando, pensando, fazendo coisas boas e saudáveis.

"Na oração o homem se esquece que existe um limite para os seus desejos e sente-se feliz neste esquecimento."

DESISITINDO... deixando pra trás tudo que me impede de ser feliz. Se desligando de pessoas que não se importam comigo. Traçando um novo caminho, Olhando pra novos horizontes. Acordando pra vida. Explorando a mulher que existe dentro de mim. Dizendo adeus pra sua pessoa!

⁠ATENÇÃO
O invejoso não te aplaude, não te abençoa e não fica feliz com o seu SUCESSO.