Poema Feliz

Cerca de 25648 poema Feliz

Ficais encolerizado por causa de dificuldades, são propósitos para depois sentir-se feliz.

Inserida por Eanes

Talvez um dia entenderei o que realmente é ser feliz... Acho que tenho que esperar para que isso aconteça... Talvez não.

Inserida por IsaiasGM

"Incrível é, quando de repente, estamos totalmente feliz, e em outra hora.. minuto, segundo, mudamos totalmente de emoção"

Inserida por AmandaMunari

Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.

Inserida por izzorocha

Eu ando pelas ruas e vejo pessoas se esforçando pra ser feliz , se esforçando pra demontrar que aa vida delas eeh melhor que a minha ou a sua , que nao existem problemas ee nem dificuldades , mais por tras de tudo isso sao cheias de problemas , dificuldade elas metem pra si mesmas ,toda hora , instante aa todo momento , elas acham que ser feliz ee so ter dinheiro , mais na verdade elas nao sabem oque elas mesmo querem , elas estao perdidas no tempo , achaam que a cada minuto que passa eh dinheiro e mais dinheiro , queria que alguem pudesse ensina oque eeh felicidade pra essas pessoas que pensam assim , elas se esforçam , mais nao conseguem , mesmo querendo elas nunca vai sab , sabe o porque ? Porque estao mais preoculpas em gastar o dinheiro que ganham em vez de iir atras da felicidade . . .

Inserida por mamaa

Dói ver quem você ama sofrendo por alguém quando você está disposto a fazê-lo tão feliz.

Inserida por EmanuelleAndrade

Felicidade é fazer as pessoas que você ama também feliz, pois não á nada mais sublime que fazer feliz a quem se ama.

Inserida por MarinaNogueira

Ser feliz depende de você , quando você acorda e diz que nada te abalará , os problemas fogem de medo .

Inserida por lariurameshi

Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.

Inserida por lariurameshi

Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.

Inserida por marianastofel

“Eu acredito que todos podem desfrutar uma vida Feliz, Harmoniosa, Saudável e Rica."

Inserida por herbaherois

Pequena ainda questionei meu pai por qual motivo não sentia-se plenamente feliz? Respondeu-me:"não tem opções que faças ou lugares que tu vas onde possa deixar sua cabeça em casa ela e seus sentimentos; sempre te acompanharão.

Inserida por smich

Convicto que um dia Deus obrigara-me, a deixar esta vida, estimula-me viver feliz e a ti respeitar.

Inserida por Eanes

Não acredito em finais felizes, se teve um final é porque não foi feliz. Histórias felizes são eternas.

Inserida por wendelrm

Quando te sentires triste, lembre-se: alguém é feliz pelo único fato de você existir

Inserida por professorjeronimo

O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz.

Inserida por nanacae

Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!

Inserida por tawanesoares

Ser feliz, não é voçe ter uma vida perfeita ! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar ! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor . Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar ! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções ! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si próprio e ao próximo também ! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias ... É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração . :)

Inserida por Pamscherzinger

Entenda que, ninguém consegue ser feliz passando por cima da felicidade dos outros

Inserida por jonathanthayro

Não existe único caminho ou uma formula pra ser feliz, cada qual segue o seu caminho, com objetivo em comum a Felicidade Plena.

Inserida por Kondolito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp