Poema Feliz

Cerca de 25781 poema Feliz

"Fui muito feliz e nunca soube como te dizer isso, mas sei que percebes que eu sou feliz contigo, eu sei.. Eu espero"

Não fique feliz por alguém te olhar. Afinal, o ridículo tambem chama a atenção.

Vê-la feliz me faz feliz também, pois o amor é isso mesmo, é se entregar por completo, amor é emoção dispensa razão!
Dispensa os porquês de todas as coisas...

Eu pensava que as coisas continuariam do mesmo jeito, mas tudo mudou, e fico feliz por isso. Meu passado era completamente diferente do meu presente, mudei minhas opiniões, meus conceitos, meus princípios, minha maneira de viver. Quero viver intensamente com os sentimentos a flor da pele. Não tenho medo de me decepcionar, assim aprenderei a viver. Não me importa o que me digam, quero viver minhas próprias experiências, mas é claro com conciência.
Pois é eu mudei mesmo. Há quem diga que a mudança é a lei da vida!...

Se a realidade em que vive não está boa pra você , crie a sua própria realidade e seja feliz :)

Quem dera um dia poder voltar a ser feliz como era antes daquele terrível dezembro, a que bom seria se eu pudesse continuar a ver tudo com a inocencia de uma criança e pudesse voltar a viver apenas o presente sem ter que me preocupar com o futuro e nem com a volta de meu passado a como seria maravilhoso ver novamente o meu verdadeiro sorriso de felicidade.

"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "

Se apenas nós pensarmos em ser feliz,como poderemos prosseguir com a vida,que é cheia de infelicidade?

Toda mulher fala que não gosta de sofrer, mas nunca vi uma feliz com um namorado carinhoso.

Todos nós precisamos de uma relação, pois ninguém é feliz sozinho. E nessa relação precisamos de admirar e sentir desejo pelo outro, mas também precisamos de sentir que o outro nos admira e deseja com a mesma intensidade.

"Eu nasci para ser feliz, só esqueceram de me entregar o mapa da felicidade."

Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.

Ela o queria feliz. Ele a queria feliz. Mas ambos os queriam felizes juntos. Together.

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Eu fico impressionada com o quanto coisas mínimas me deixam tão feliz e realizada.

ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!

Estar ao seu lado,é o momento que mais gosto,pois é com você,que minha vida fica feliz >.<

Existem dias que estou feliz e com vontade de ajudar todo mundo , mas existem dias como hoje em que o simples fato de eu respirar dói é ai que preciso de alguem pra me segurar.

Busque a felicidade. Não viva meio feliz, meio infeliz, pasmado, indeciso, procurando apenas o desejo material, o prazer, a segurança do dinheiro. Essas coisas atrapalham e não levam você a pura alegria. Descubra a força divina que está gravada dentro de você> A voz de Deus o chama> A sua ânsia de busca e de encontro precisa ser satisfeita. Caminhe por novas veredas. O esforço contínuo e sincero retifica o espírito e o coloca na senda da felicidade.

Você deve está feliz com a vida que escolheu, mas como tudo isso me deixa no vácuo cada vez mais, tudo isso é dramático demais, tudo isso é podre, tudo isso é vontade. A foto ainda está no meu celular, porque simplesmente não consigo mais apagar seus rastros pelo meu mundo. Se fosse tão simples, tentaria mesmo até tirar você definitivamente do meu mundo, mas como sempre desisto na primeira tentativa fica tão difícil.