Poema Feliz
Ser feliz não é tarefa fácil. É preciso aprender a conviver com dificuldades e alegrias. Ninguém é feliz o tempo todo.
livro "Pense nisso 1"
Feliz daquele que se realiza, mesmo que esteja em idade avançada, porque nunca é tarde para aprender as boas lições da vida.
livro "Pense nisso 1"
resoluções,
mundo é tão barulhento...
minha mente esta em silêncio,
isso é bom,
está feliz,
em minutos tudo passou,
um pedaço e suas emoções...
tudo parece ser lindo,
até que a solidão se abateu,
e a evolução é marco no espírito.
Feliz é aquele que não prejudica ninguém para se dar bem e vive honestamente. Só cresce, quem sabe dar valor ao que é e ao que tem.
livro "Pense nisso 1"
Bom dia
"Agradeça a Deus todos os dias, viva a vida de forma plena e feliz, ela lhe retornará em dobro!
Feliz dia das mães!
Mãe que lutou, sorriu, chorou.
Tenho certeza que cada lágima derramada por mim, foi acolhida por uma anjo e por isso te agradeço!
Você me carregou por nove meses, cuidando de mim e não se importou com o amanhã.
Não só hoje, mas tenho todos os dias por ti com carinho.
Hoje sei como foi difícil soltar minha mão e deixar eu ir seguir meu destino, minha vida.
Gostaria que não só hoje, mas todos os dias a benção de Deus caíssem sobre sua cabeça .
Desejo muita luz, paz e que todo o amor por você distribuído retorne em anos de felicidade, saúde e satisfação completa.
Hoje o perfume da amanhecer seja o seu aroma, que é dedicação, amor e superação e ao anoitecer prevalece o seu cheiro de aconchego, segurança e amor acima de tudo.
Feliz Dias das mães!
Sergio Fornasari
Felicidade de 1 minuto
Compartilhar momentos são abertos caos públicos, o feliz não é compartilhável, eu aqui estou feliz, você aí pode não ficar feliz. Felicidade com gosto de alegria, humildade para tentar ser feliz com que tenho. Ser humilde o suficiente para aceitar a felicidade durante 1 minuto dentro de 24 horas.
Seja feliz para valer, sem medo, ser feliz é simples, aceitar que durante o estado consciente podemos não ficar feliz a todo tempo, então aproveite esse 1 minuto de felicidade nas 24 horas que você tem para dormir, acordar e viver.
(...)
Sinto uma responsabilidade em estar feliz
Me sinto obrigada a rir todo dia, a estar extremamente bem, realizada
E normalmente estou, mas quando não é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e como se ninguém pudesse ver, ouvir, entender.
(...)
(...)
Não há final feliz
Não há ninguém feliz todo dia
Não há segredo
Não há milagre
Apenas se dê a oportunidade de ser quem é
Aos poucos as coisas se encaixam
(...)
FELIZ DIA DAS MÃES
Dia das Mães.
Um dia pelas normas da vida, terás a mesma idade que eu,
padecerás das mesmas dores, das dificuldades de locomoção,
e do raciocínio lento que demora para entender as coisas.
Quando eu era moça, tinha a tua vitalidade, era rápida e
ativa.
Quando nasceste, eu era ainda jovem e o teu pai também, ele
coitado cedo partiu, coube a mim criar-te e te formar homem.
Cresces-te forte, com saúde.
Hoje és um homem estudado, e com família também.
Não me desprezas, mas não demonstras amor, és frio, e tenho
certeza que já imaginas o trabalho que te darei daqui a
alguns anos.
Pensando assim, me pergunto: para que dia das mães?
Quando envelhecemos não servimos como antes.
Melhor para os filhos ( não todos evidente) , que as mães fossem
sozinhas para um lugar distante, o que evitaria de recebermos
a falsidade de alguns filhos, netos, noras e genros.
Seria a maneira mais fácil de dizermos "cumprimos a nossa missão."
Cabe a eles agora decidirem seus próprios caminhos, ou terem
o mesmo destino da frieza, e pouco caso que a nós deram.
Da nossa parte, ainda os temos como antes, dentro do coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da U.B.E
Garota de cabelos lindos, sorriso gracioso, olhar feliz, de voz doce e corpo escultural.
Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente desde então você não sai da minha mente, só consigo pensa "na gente".
Estar apaixonado não e fácil, ainda mais quando o seu amor não e correspondido simplesmente fico perdido só por lembrar de seu doce sorriso, queria saber o que preciso pra conquistar você para estar ao seu lado compartilhando dos bons e dos maus momentos, trocando afeto carinho e sentimento, talvez um dia você faça parte de minha vida doce menina que roubou meu coração.
Agora esse amor foi perdido por não ser correspondido aos poucos foi mudando agora não mais estou apaixonado, por essas linhas de sentimento acabei me perdendo e por fim me arrependendo.
Ser feliz é deixar o sofrimento.
Deixar o sofrimento só é possível com a gratidão em nós mesmos.
Quando passamos a compreender que tudo é reflexo de nossas ilusões, compreendemos que o sofrimento é causado por nós mesmos.
Tudo é passageiro, transitório na realidade material.
Tudo é eterno e verdadeiro na realidade do espírito.
Amar é o único caminho para mudarmos nós mesmos.
Amar de verdade é o que muda o destino da humanidade.
Diálogo da semana:
- Você se sente feliz?
- Em parte.
- Por que?
- Sinto que apenas existo profissionalmente e vivo socialmente. O resto é incompletude...
Deixa eu te fazer feliz ?
Eu to aqui para te animar
Pra fazer vc perceber o quão bom é amar
Seu sorriso é contagiante
Mais lindo doque a estrela mais radiante
Você me faz bem mesmo não sabendo disso
Sei que quando eu estar com você irei sentir que estou no paraíso
Você me completa, me faz rir
Se tudo isso fosse um sonho pegaria o DeLorean e voltaria para o futuro
Para falar que eu tenho que dar valor no que eu tenho contigo
Como pode alguém em um mês mudar tanta coisa na sua vida
Sei que sou emocional de mais
Mas é porque você me faz ser assim
Com esse seu jeito,só de ouvir sua voz me dá um aperto no peito
Não sei oque é mas tenho certeza que tristeza não é
E quero que saiba que sempre estarei aqui quando vc precisar
O que fazer, por mais que eu tente não consigo e sempre acabo falhando, finjo estar feliz mais nem sempre isso funciona, estou cansado de viver essa vida, essa vida insignificante, todas que um dia amei sumiram e a ultima que eu amei e ainda amo... Estou prestes a perde-la, depois de tanto que lutei, simplesmente estou morrendo na beira da praia, desistindo de tudo, mais qual o sentido disso tudo que esta acontecendo comigo?
O QUE EU FIZ?
Eu não sei mais acho que desisto!
Não quero mais sofrer, não quero decepcionar mais ninguém, não quero mais viver mais sempre algo acaba me prendendo aqui, mais chega eu desisto, qual e o motivo para viver depois de tantas decepções e ver a pessoa que você ama se casar com outro, não dá, perco noites por ela, planejo coisas, mais por mais que eu tente sempre da errado, não suporto mais, então me deixem partir, por favor!
Amigos, feliz dia a todos!
Que neste momento, cada um de nós, a seu jeito, possa voltar-se em pensamento para nosso Pai Celestial e agradecê-lo pelo novo dia que nos foi dado e pela vida que se renova! Que Jesus, nosso irmão, modelo e guia, ilumine nossos passos, clareie nossa mente e nos dê o discernimento e a sabedoria para que todas as nossas escolhas e ações sejam feitas conscientemente, para o nosso próprio bem e para o bem de todos os que nos cercam.
Que nossos caminhos sejam de Luz, meus irmãos!
E que a Paz do Senhor esteja conosco!
TERRA.
A chuva quando cai
eu vejo a planta florir
a semente quando sai
faz feliz quem vive aqui
dessa terra não se vai
e agradecemos ao Pai
pelo Nordeste existir.
Preencha sua rotina de felicidade e boas energias.
Dessa forma perceberemos que ser feliz é um estado de espírito e que a rotina se transformará em uma deliciosa experiência diária.
E isso se chama vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp