Poema Feliz
Quando uma pessoa se mostra feliz mesmo contrariando padrões de felicidade amplamente difundidos, o entendimento mais recorrente é de que ela estaria “mentindo para si mesma”. Vale refletir: não faz mais sentido que ela o creia e se harmonize com tal crença, em vez de se impingir o modelo que os demais defendem às custas de seu bem-estar?
Existem intervalos de vida em que um passado feliz transformado em cacos nos coloca numa espécie de limbo entre a doce ilusão vivida e a negritude absoluta de um futuro assentado em alicerces profundamente abalados, forçando a uma reaprendizagem de posicionamento perante o mundo de forma a aceitá-lo com sua realidade, em lugar do romantismo pueril de antes, para que possamos ressurgir de nossas cinzas internas.
A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!
Seja feliz, meus parabéns! Que tudo se renove, que essa data e muitas outras que irão se completar se completarão com bastante êxito, amor e paz que hoje tenha sua alegria e satisfação com boas lembranças do passado e do presente para que seu aniversário seja bastante especial.
A ignorância continua descendo a ladeira cada vez mais feliz, no mundo digitalizado a ignorância reina remando em paz no cérebro do ignorante.
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Todo aquele que vai mundo afora por escolher ir adiante sem temer o vendável certamente é feliz por ser livre.
O que te faz feliz é a tua vida em paz com você e o teu próximo, a prática de estar feliz o faz conhecer a felicidade.
A idade é uma virtude que poucos conhecem o valor, a felicidade de viver mais um dia feliz, embora só pessoas de bem com a vida saibam valorizar a dádiva vivida com os anos de aprendizado.
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
Podem ver todos os dias eu chegando do trabalho sujo cansado porém feliz, graças aos céus o trabalho me edifica eu não preciso pedir nada a ninguém.
A tua presença perfuma minha respiração, envolvendo-me um ser feliz de alegria onde a poesia exalta o teu nome rainha mulher.
Na falta que você faz, encontrei um aconchego estranho bom feliz,
a solidão virou companhia,a tristeza, em liberdade, aprendeu a respirar na tua falta.
A vida das pessoas será um lugar feliz faça a diferença, deixa o melhor legado seja uma parte na vida de lembranças.
