Poema Felicidade
Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa, quando a vi já sentia que iria amar-la,iria rir com ela, iria chorar com e por ela, iria viver um sonho uma fantasia onde as menores ações como um simples abraço pode significar pulsações mais aceleradas respiração ofegante e um desejo de ter-la. Eu também sabia mais queria não enxergar isso com medo de não poder aproveitar essa fantasia, que um dia isso tudo iria acabar isso tudo iria deixar de existir e eu sofreria com essa abstinência que tenho dela como sofro hoje. Pra mim cada minuto daquilo que vivemos esta e estará para sempre marcado em minha mente mais na dela só há uma lembrança: a de um menino diferente dos outros que dizia que a amava mais que isso não tinha importância naqueles dias e muito menos hoje, não a culpo por nada até agradeço por ter amado ela mais hoje não sei o que me entristece mais, se é a ausência dela que me faz sofrer pelo fato de não viver mais aquelas mesmas fantasias ou se é o fato de não poder mais voltar no tempo e reviver tudo aquilo outra vez, mas me conformo de poder ter dito um ultimo adeus e o ultimo eu te amo porque declarar nosso amor por alguém sem medo de ser feliz é capaz de deixar qualquer homem triste no mais feliz do mundo apenas pelo o fato da pessoa estar ouvindo aquelas palavras vindas de nosso intimo e recheadas do mais complexo sentimento, porque isso tudo é amor!
Minhas lágrimas são de felicidade, elas expressam todo o meu sentimento, pois palavras já não são suficientes para dizer o quanto EU TE AMO.
Nunca deposite sua felicidade naquilo que você possui. O que acontecerá se você perder tudo? Ficará muito infeliz. É melhor ter a felicidade como um estado de espírito, pois ninguém pode tirar.
Felicidade vem, felicidade vai. Aproveite o tempo que você tem, e as pessoas que lhe foram dadas, porque até o amor de um irmão será tirado de você, caso você não faça as coisas corretamente.
A minha felicidade esta na simplicidade de um sorriso, na vivacidade de um olhar e no fulgor de um suspiro, não encontra-se no passado, mas no amanhã.
“A essência da vida de todos os seres humanos se consiste em buscar a felicidade, e isto só é possível através da bondade, da caridade e do amor.”
Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.
Ainda acho ridículo que, em pleno século vinte e um, as pessoas achem que a felicidade está no sorriso. Me supreende que as pessoas se enganem, quando meus olhos parecem tão tristes.
Por isso que hoje em dia é minha felicidade em primeiro lugar, pois irão te pedir chances, mas quando você pedir ninguém te dará.
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel ! Nisto é que está o fascínio de viver."
Se a felicidade fosse demonstrada através de sorrisos, eu poderia dizer que sou muito feliz. Se a inteligência fosse um boletim cheio de notas 10 eu seria uma pessoa totalmente desprovida dela. Se o amor fosse feito só de palavras eu com certeza seria a pessoa mais amada do mundo.
Quanto tempo ainda temos para chegar a felicidade absoluta. Quanto ainda seremos fortes para continuar nessa eterna luta.
Atira for a o mal e recolhe o bem partilhando teu amor com o próximo e lucrarás a real felicidade que não se compra.
Vivemos à procura da felicidade, mas ela nada mais é do que um abstrato sem fim. Uma busca pelo que buscar.
A felicidade depende de uma série de acontecimentos pretéritos, destinados ou não, à busca do que sempre procuramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp