Poema Felicidade
Busque a verdadeira felicidade e permita que a Palavra de Deus, revelada na Bíblia, ilumine, enriqueça e abençoe a sua vida.
A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.
Aquele que acolhe a verdade preserva a sua felicidade no caminho da fraternidade para encontrar com todos na eternidade.
Seja motivador e coloque sua autoestima para cima à procura da felicidade e ponha os melhores propósitos e objetivos em suas realizações, porque na terra muitos andam cabisbaixo com a mente e o coração nos fracassos.
Quando a ansiedade bater à minha porta, eu abro a BÍBLIA e deixo a felicidade entrar no meu coração.
Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!
Um Novo Ano para colocar em prática os seus sonhos. Que a felicidade, a fé, a esperança e o amor te acompanhe cada dia! E que prevaleça o que Deus reservou pra você!
Feliz Ano Novo!
Quando você é otimista cria-se um imã de felicidade. Que faz com que sua vida seja positiva. E com isso você passa a atrair boas pessoas e boas energias.
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Que você saiba reconhecer o que traz felicidade ao seu coração.
Que permaneça em sua vida tudo que é sincero, belo e que te faça sorrir.
Abra o seu coração e permita que a felicidade chegue e fique.
Que a paz e a harmonia façam morada na sua vida.
Somos medidos com base na felicidade dos outros: se não fizermos o que eles julgam ser prazeroso, não estamos vivendo, não nos querem por perto.
A felicidade mora dentro de nós 😀isole o seu coração do que te traz tristezas, esqueça tudo o que te perturba, e viva cada momento com muito prazer 😀😍
A verdadeira luta pelo ideal de liberdade consiste em largar a felicidade como propósito de vida e alimentar a alma como objetivo de caminhada.
A felicidade não é um estado garantido. É uma escolha. É um compromisso ético com a dureza da vida real. Essa Escolha é diária. Exige lucidez e força. Ela é tão efêmera e frágil quanto a própria vida. E ela precisa ser cultivada em pequenos momentos. Pequenos grandes momentos. E quando são perfeitos e lindos, esses momentos, queremos segurá-los e morar neles para sempre. Mas justamente por serem essa fração de segundos, minutos, em sua plenitude, é o que os tornam inesquecíveis e eternos. O meu para sempre mora na eternidade de um abraço nos melhores amigos, na troca de um olhar que te fala sem precisar de palavras, na sensação de um mergulho, de cabeça, por baixo de uma onda grande que, ainda não quebrou, sentir o solo do mar raspar no seu peito, e saber que quanto mais profundo você mergulha sob uma onda, mais seguro está. Olhar de relance para cima e ver aquele volume de água se movimentando, e você conseguindo atravessar com calma. E no respiro forte após essa travessia; nas voltas do sol e da lua, no vento antes da chuva, no pão comido em paz e silêncio, na brisa suave, na alegria nos olhos de quem você presenteou, no mimo sem data especial que você recebe, numa conversa divertida sem pé nem cabeça, numa grande gargalhada, no vapor que sai de um simples prato de comida, na casa limpa e organizada, na roupa de cama recém lavada, que perfuma o quarto, na sensação do dever cumprido, mãos dadas. Na descoberta de algo incrível como uma receita antiga, ou um filme que te faz imergir nele e sair diferente. Estas entre outras mil, as singelas felicidades, que se você não estiver atento e grato, pode nem avaliar, o quanto de cura, alma e leveza, há. Pois entre elas há para todos muita luta, alguma dor, injustiças, algumas lágrimas, decisões difíceis, abdicações e perdas. E sempre intercalando, até o fim. Ainda bem que as felicidades aparecem para quem tem coração e olhos que além de ver, percebem!
