Poema Felicidade
A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.
A ostentação é o retrato fiel de um ego que jamais se satisfaz e a simplicidade é a fórmula da verdadeira e real felicidade .
Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
Não devemos sentar a beira do caminho e chorar as perdas da vida. Levantar-se-á e com Fé construindo novos caminhos.
Cometemos erros na Vida para chegar a um acerto final... É preciso semear tâmaras para colher a felicidade.
"Cuidar-se e cuidar é uma troca de energia, compartilhar com o outro aquilo que recebemos é saber dividir a felicidade"
Nunca procurei alguém que me completasse, nunca fui metade. Mas sempre desejei alguém que me transbordasse de felicidade. E isso… ele sempre fez.
Não deixe que o mal e as adversidades da vida abalem você, continue cheia de esperança e alegre... a pessoa que sempre acreditou na vida e na felicidade.
Alguém que te abrace, alguém que segure sua mão e diz que está tudo bem, alguém que caminhe ao seu lado em dias de chuva ou dias de sol ou se o mar estiver agitado, alguém que lhe mostre que não vale a pena ter medo das adversidades, esse alguém que te induz ao bom ânimo em cada amanhecer... é difícil encontrar alguém assim tão ligado à sua alma, mas, olhe para dentro de você, e veja o quanto você é feliz.
Você não está parado, mas gira com o mundo, não espere demais, não demore demais, não reprima sua alegria, tenha pressa em ser feliz.
Decerto, amanhecer sublime, muito renovador, admirando a tua linda naturalidade, atraente, cuja presença é marcante, que nem tatuagem sobre a pele, tem uma essência emocionante que fomenta a felicidade com uma espontaneidade entusiasmante que transcende a superficialidade em memoráveis instantes que certamente deixarão saudades.
Sou levado a um emocionante conto de fadas, fico encantado de imediato, quando admiro a tua graça, uma linda fada saída de um livro de fantasia, onde a tristeza não se instaura e a felicidade está em demasia, resultando em um amor que aquece a alma e uma paixão que causa alegria.
Certamente, admiro a natureza frágil de uma beleza cativante, que detém uma liberdade admirável, vida transformada de uma borboleta graciosa que vive cada instante com a leveza de suas asas, usufruindo de todas as suas fases, existência emocionante de uma simples intensidade.
Basta um sentimento verdadeiramente grato para que haja veemência, mesmo em um instante, a qual dará grandeza à brevidade, o impacto benéfico será grande, em pouco tempo, uma vivência nutrirá a felicidade e de fato, será significante.
