Poema Felicidade
“Cuidado com tudo que proporciona prazer ou sensação de felicidade, mas que não é fruto de uma justa recompensa ou escolha digna.”
Autor: Ney Paula Batista
Eu não busco encontrar a felicidade, eu busco um caminho longo até a felicidade.
Da mesma forma que a trilha é melhor do que o topo, a busca é melhor do que a conquista.
Fui escolhido por deus, escolhido para equilibrar a vida. Para que exista a felicidade, é necessario que exista a tristeza.
Fui escolhido por deus, para amar e perder. O mesmo ciclo, sempre. É normal perder amores, mas esse ultimo, algo mais se perdeu. Assim como jó, eu peço a morte para descansar.
Sobre a morte, para que exista familias grandes, felizes... completas... É necessario existir o outro lado da moeda para trazer o equilibrio, minha familia está de baixo da terra.
Fui escolhido por deus, para permitir que a felicidade exista. Não tenho ela, mas existo para outras pessoas há ter.
PS: Deus, eu quero descansar.
Atravessando a distância que nos separa existe um caminho que nos leva a felicidade.
Meu coração viaja em sentimentos para o mais longínquo horizonte de brisas e firmamentos em um pensamento em tua imagem que nasce entre o espaço e a distância que nos separa.
Vivo a sonhar com você, não sai mais da minha cabeça quero o teu amor e não importa quando nem onde vou ter seu coração.
O êxtase que nos impulsiona em direção á felicidade é a mesma que desperta desejos ocultos e nos dá coragem á uma declaração sincera.
Pois a teoria dos sentimentos são á lógica de versos que tocam o coração.
Prescindi em teus olhos a leveza de um sentimento singelo porem verdadeiro.
Proporções de tempo fazem-lhe rainha do meu castelo e expande meu amor por ti.
Quantas vezes deixamos passar a felicidade bem próximo de nossos corações.
Por ventura procedem nossas vidas na procura da mesma.
Tendo-se na ponta do nariz e não percebemos até que a perdemos e então reconhecemos.
Será que vale a pena um coração sem amor?
Ou uma felicidade inventada?
Um sorriso sem caráter que causa a dor?
Para entender uma falsa aparência
Para nada repor?
Nada adianta amar sem respeito
Nada adianta querer se não há luta
E entender que nada restou
Depois que tudo acabar;
Quero cuidar de você com um carinho desigual e te provar que sou capaz de leva-la a felicidade tão aguardada por nós;
Viver uma linda eternidade ao teu lado na alegria e na tristeza buscando sempre a mesma direção;
Entretanto sempre me preocupando com o foco que a plenitude nos oferece compartilhando toda a riqueza que possa haver;
O meu amor é a maior riqueza que eu posso oferecer e compartilhar com você meu anjo da guarda;
Por que te amo?
Ninguém define a força do amor
Seja ele na felicidade ou até mesmo na dor
Não se troca, não se vende
O amor é infinito e com ele se aprende
Por que te amo?
O amor é um sentimento com ele existe a troca de momentos
Momentos afetivos que com certeza não se paga
Porque o amor de verdade é dado de graça
Por que te amo?
Ao vento é semeado, se não há coragem... No coração é guardado
Só sei que nada sei... Mas o meu coração à você eu me entreguei;
Pelejarei para a minha felicidade
Prevalecerei pela honra e pela verdade
Porque eu tenho a fé ao meu favor
E a esperança fala por mim quem realmente sou;
Vivemos em um mundo coletivo.
Ninguém consegue nada sozinho. Uma nítida prova disso é a felicidade, ninguém consegue ser feliz sozinho… Como vai explicar , mostrar que está feliz ,né! Embora não podemos contar para todos que estamos felizes, porém podemos contar para quem nos faz feliz!
Iza Lira
A maior felicidade é a ausência de luto
Mas quando o filho se vai, a dor é real
Paz real é a paz sem despedidas
Mas a família distante é um vazio a preencher
Bendito o coração que desconhece a saudade
Mas o amor por um filho ausente é uma ferida que não cicatriza
Viver sem a sombra do adeus
É um sonho que se desfaz quando a distância chama
Ignorar a perda é viver na bem-aventurança
Mas a saudade de um filho é uma dor que não passa
Que a memória do amor compartilhado traga conforto
E que a esperança de um reencontro ilumine o caminho
*:*
Bendito o coração que desconhece a saudade
Mas o amor por um filho ausente é uma ferida que não cicatriza
Viver sem a sombra do adeus
É um sonho que se desfaz quando a distância chama
A felicidade é um jardim íntimo, cultivado pensamento a pensamento. Cada ideia é uma semente: as positivas florescem em gratidão, as negativas criam ervas daninhas de angústia.
Nós somos os jardineiros de nossa própria mente, escolhendo quais sementes regar. Quando nutrimos esperança e compaixão, colhemos dias ensolarados mesmo sob chuva. A qualidade dos nossos pensamentos determina as cores do nosso amanhecer interior. Cultive flores, não espinhos.
Felicidade insana
Qualquer coisa pode trazer felicidade
aquele sonho que foi mal realizado
justifica-se na intriga armada
que na pessoa mal amada
no ato que deveria ser volúpia
não passa de fúria no pensamento
necessita mostrar ao mundo
a sua performance fria, desenhada
É a estupidez que reina
quando a solidão desatina
diante do caos nos sentimentos
esta felicidade é uma penicilina.
Mesmo com a alma ferida
imagina-se fortalecida
seduzindo-se pelas tentações
alimentando o ego e vaidade
fingindo a própria vida
iludindo-se com o reconhecimento
mentindo à sociedade
Na morte também é assim
o apodrecimento
é sempre de dentro para fora
e não de fora para dentro.
A felicidade é chuva de verão,
Cai de repente e molha o coração.
Depois que passa, fica a emoção,
Nas poças da alma, a recordação. - Frase da música Verão no Coração do dj gato amarelo
"Olha só, um mês! Sim, um mês de muita felicidade, muita paz e muita saudade, um mês que você chegou e mudou tudo em mim, um mês que você mostrou ser a pessoa ao qual viverei até meus últimos suspiros, um mês de Eu te amo"
Nanda ❤️
A MÚSICA?
Minha inspiração...
Traz a paz que
invade a alma.
És bálsamo que irradia felicidade todos os dias.
A vida é uma só...
Aproveite!
Deleite-se!
Sinta a felicidade te chamando...
Não tenha medo...
aqui estamos, então,
sonhe, cante, dance e ame.
Quer mais?
Vá atrás!
