Poema Felicidade

Cerca de 30920 poema Felicidade

Ser sorrisos, ser alegria
Felicidade, nos olhos.
Beleza que contagia
Deus,
Sua força, seu guia.
Se ajoelha e agradece
Pela vida,
Família, é seu porto
Irmãos, cobre de bençãos
Mãe, ora noite e dia.
Em suas mãos o terço de Maria,
Pede proteção para todos,
Coração que irradia.

Encontrei a felicidade em uma roda de amigos, no fim de semana a dois, em um jantar em família, acompanhada na inocência de uma criança, no passado vivido , no choro dos objetivos concretizados. Na dança dos shows frequentados , nas exposições visitadas.
Encontrei a felicidade no céu azul de domingo , no bate e volta na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido.
Deparei-me com a felicidade mais uma vez, com aqueles novos amigos conquistados , mediante a segredos e risos partilhados.
Encontrei o real motivo da felicidade quando depositei toda minha fé em Deus , e tenho ciência que a minha maior obrigação, é fazer com que a minha vida seja plenamente Feliz.
Estou vivendo!

Quando jovem a gente espera que a felicidade venha montada num elefante.
Enorme, fazendo barulho, com passos largos e fortes.
Com o caminhar dos anos acabamos por reconhecer que a felicidade só começa a se criar em nosso interior e nos supre totalmente no singelo pousar das asas de uma borboleta.
O avançar da idade permite isso para aqueles que conseguem extrair a essência da vida na simplicidade.
Tudo é um ciclo. É necessário passar por todos para chegar neste estágio de tentar reconhecer a felicidade nas pequenas coisas.
Infelizmente, o mundo ainda é cheio de pessoas que precisam mostrar um elefante.
Mesmo que a felicidade não seja tão grande e a desejada, esses preferem a felicidade das aparências.
Não se contentam com a simplicidade e beleza da borboleta. Preferem inventar aos outros um enorme e irreal elefante.
Que sejamos adeptos da simplicidade. Que sejamos satisfeitos com a borboleta.

Quando a caminhada ficar difícil,
flutue...
drible os obstáculos
e encontre-se com a felicidade!

Tenho a sorte que todos homens tem,
A sorte de poder ver você,
Mas a felicidade de poder fechar
Os olhos ao seu lado, essa só eu tenho!

Verdades mal malditas
Mentiras oportunistas
Política, amor, dinheiro, felicidade ou caráter?
O que realmente te move, faz ir em frente e acreditar, antes de mais nada em você?
Em época que acreditar no próximo da medo, você acredita em você?
Pense que antes da igualdade de valores, o seu bem mais precioso é a vida. E cabe a você cuidar, preservar, para depois dividir com quem você crê que mereça.

Desejo, agora,
365 dias de felicidade
Que tu vivas La vida
Sem te preocupares com a idade
52 semanas de saúde
Riso, paz e prosperidade
Que as coisas boas venham
Nas 8760 horas de positividade.

A nossa felicidade incomoda muita gente

"Para quê contar para o mundo que você está feliz, quando o mundo não deseja sua felicidade. O segredo de ser feliz, é ser feliz em segredo."

Pensamento do dia

Enquanto procurar a felicidade somente para você, nunca será realmente feliz... A felicidade foi criada para ser compartilhada, ou alguém já viu um palhaço em seu palco fazendo show para ele mesmo sem sua plateia? Sua felicidade maior é fazer a felicidade e alegria das pessoas.

Ser poesia é...
Um permanecer nos sentidos,
Um lacrimejar de felicidade,
Um sussurrar nos ouvidos,
Um suspiro de liberdade,
Um deslumbrar do luar,
Um desabrochar da flor ,
Um mergulho no mar,
Um declarar de amor...








História: Nasrudin - O segredo da felicidade

- Nasrudin, Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Escolhas boas.

- E como podemos fazer escolhas boas?

- Experiência.

- E como podemos adquirir, de fato, experiência?

- Escolhas ruins.

A felicidade é como um arco-íris:

Algumas pessoas se perdem, imaginando como seria se encontrassem um pote de ouro no final dele; outras simplesmente olham para cima e sentem-se ricas por poder admirar a sua beleza.
Essas são felizes...

Amar

Amar é transformar o Eu em nós
É deixar de pensar só em sua felicidade,
E pensar na felicidade conjunta.

Amar é fazer planos que pareciam impossíveis,mas ao lado da pessoa amada,parecem já estarem se Realizando.

Amar é sorrir sem motivos
Amar é dar carinho sem esperar recebe-lo
Amar é esquecer do mundo ao lado da pessoa amada.

Amar é não ter definições óbvias para descrever esse sentimento
Amar é lutar contra esse mundo,onde reina o desamor.

Amar é viver,porque se você não é feliz,você não vive,é se você não ama você nunca encontrará a verdadeira felicidade.

Amar é viver em outro mundo,completamente perfeito,é esquecer desde duro mundo real.

Amar vai além das palavras,além das ações,além dos significados,além do mundo,além do tempo.

Amar.Como explicar isso?
Só a sensação de um verdadeiro Eu te amo,pode exemplificar um pouco desse sentimento.

Amar é amar,porque o amor não tem explicação,não tem motivos para ocorrer,não tem hora nem lugar pra acontecer,não agr com razão,age com amor.

Poema dedicado a Alanny Braz Magalhães

Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.

Se é pra chorar, vamos chorar de rir.

Você não é feliz, você está feliz.
A felicidade é um estado,
Que se encontra nos pequenos momentos;
Ao lado de quem lhe faz bem,
vai de você saber aproveita-los.

A Felicidade
É como o sol abre-se nos olhos e permanece
Nos lábios enquanto o dia prossegue!

A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim ,

ENTRE RELÂMPAGOS E TROVÕES A CHUVA TRÁS FELICIDADE AOS NOSSOS CORAÇÕES!

Ao abrigar-me da tempestade que caiu aqui, aproveitei o instante para escrever alguma coisa, por ex: Entre relâmpagos e trovões, Deus está mandando muita paz e amor aos nossos corações, abençoando assim o nosso amor. No entanto esta chuva que fortemente cai e rola pelas ruas é o símbolo da nossa felicidade.

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

Senhor, livrai-nos de todo o mal, de toda a inveja e de todo o olho grande.
Que a minha felicidade não seja motivo da tristeza alheia.
Que o Senhor abençoe a quem me ama e proteja e guarde a quem não me quer bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp