Poema Felicidade
A felicidade é uma dor insuportável. Um grão de areia dentro da ostra. Machuca, dói, arranha, mas quando a encontramos, torna-se suportavelmente bela.
Só existe uma palavra que define o caminho, a sabedoria, a felicidade, o crescimento, desenvolvimento e o sucesso, o AMOR.
Muitas coisas na vida são inevitáveis, mas a felicidade, esta está na sobrevivência diante das dificuldades.
A felicidade do próximo deverá ser a nossa felicidade também. É uma troca, um reflexo, um vai e vem; como um espelho quando reflete na nossa alma.
Enquanto o prazer domina, a felicidade interior regurgita a essência do momento, deixando para trás um passado sem poder sobre o presente.
O que é felicidade, senão um bem estar interior? Uma sensação de liberdade? Quando percebemos estamos voando nas asas do infinito.
O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.
Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.
Quando coloco minha felicidade nas mãos de pessoas ou circunstâncias, percebo o quanto me distanciei de Deus, porque em Cristo toda carência da alma encontra resposta.
Encontrar o amor verdadeiro é como descobrir um tesouro de felicidade no coração, onde cada dia desse amor revela a Presença de Deus.
