Poema Felicidade
Houve outrora, onde a felicidade reinava no coração de um jovem sonhador, desiludido ele caiu desamparado em dor e sofrimento, viveu a pobre vida sem sentido e sem vontade, quando na escalada da noite um jovem o cobriu de amor e esperança, tal qual foi embora levando consigo o mesmo que trouxe, e novamente o jovem sonhador se encontra sem amor
A liberdade da alma, do ser que somos,na busca incansável da felicidade e do amor próprio,nos permite caminhar em caminhos diferentes, façamos nossas escolhas, acreditamos que a felicidade possa ser a única coisa que realmente importa.
A verdade é o ninho do amor,
Casa se torna de felicidade por ser iluminada pela verdade. Que benção!
A felicidade é de quem ela pode estar, muitos vão tentar te impedir sem saber que para eles não vai servir, sendo assim não vão entender o porquê você não se render, por tantas dificuldade na vida sem saber que o seu objetivo é vencer.
Autor Nubão.
Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo. Esta felicidade e alegria que a vida lhe trouxe de volta têm um responsável e você sabe muito bem quem é.
A verdadeira felicidade não usa máscaras. Ela não necessita de argumentos rebuscados tampouco carece de discursos superficiais. Ela não requer algo ou alguém. Não vem das coisas externas, não é ganha de mão beijada. A felicidade genuína é conquistada através de uma jornada ao interior da alma e se materializa no consciente.
Se o motivo que te faz sorrir não for suficiente para a tua felicidade, não adianta insistir em um sorriso falso.
Descubra desde já que, apesar das adversidades, a sua felicidade só depende de você, pois a partir daí permitirá que os outros ao seu redor encontrem sua própria felicidade, independente de sua influência
Pai, nosso criador, mestre e amparador! Agradecidos somos pela felicidade de conhecê-lo. Pelas veredas da vida encontramos ingratidões e perversidades de todas as espécies e, por termos vós, como o nosso protetor, sempre encontramos um meio de nos livrarmos e seguirmos de cabeça erguida a nossa jornada. Pai rogamos que, continue a nos abençoar, e defender. Perdoa senhor os deslizes que mesmo sem percebermos cometemos. És misericordioso e clemente. Seu é o poder e toda a glória. Amém!
Sem querer e de propósito.
Eu sou a causa e o acaso da felicidade, porque descobri que ser feliz é espanto e escolha ao mesmo tempo.
Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.
Se interpretamos bem o sentido das coisas, elas ganham sentido para nós. A felicidade, por exemplo, está em quem pode apreciá-la
