Poema Falado em Lacos de Familia

Cerca de 104396 frases e pensamentos: Poema Falado em Lacos de Familia

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

Amor, não há palavras que o define, assim como meu amor que sinto por você, minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo. Como já diz o significado do seu nome: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável. Disso tenho toda certeza, e vejo a cada dia em você, porém você é muito mais que tudo isso!! Melhor namorada do universo! (Aline Ribeiro Braga )

Atitude e elegância não se criam, se revelam quando a energia e brilho se despertam do desejo de progredir.

Dói muito, ver quem quero ter por perto, cada vez mais distante, cada vez mais ausente, cada vez mais longe da minha vida.

A distância, não é capaz de matar um sentimento tão forte como o nosso, meu amor.

A distância não significa nada, mesmo estando longe, é possível estar perto de quem se ama.

A pior distância que existe, é a do sentimento. Porque quando existe sentimento, não há distância que separa.

O momento que passamos juntos, foi suficiente para se tornar inesquecível!
" Te quero para sempre!"

Madrugada... pensamento longe, com uma imensa vontade de estar perto. Bem perto! De quem amo.

Ah! Como é triste essa distância entre nós.
Saudade de um tempo que não volta mais.

Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.

Tudo pode passar, as coisas podem mudar, mas as lembranças sempre farão parte da vida, mesmo que queira esquecer.

Quero esquecer o passado, mas o problema é que ele foi tatuado no meu coração.

A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.

A percepção do Agora está sempre no passado. Pois o Agora é somente percebido através da intermediação da vivência, que por sua vez é manifestada no decorrer da finitude do Agora.

Todas as minhas más experiências, em todas as áreas da minha vida me confluíram num grande estilo.

Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.

Acima de tudo, nunca desista de você! Pois você é a única pessoa capaz de te separar de tudo.

"Vencer as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias"
O que essa frase quer dizer é, não perca seus princípios, não sejais trapaceiro, não roubeis, não usurpeis e não corrompeis. Busque seu espaço com determinação tenha seus próprios méritos, ainda que, dura a caminhada, você será notado, e assim vencerá.

Nada é sólido. Tudo é frágil, a não ser o próprio bicho despido de “avanços culturais” além da necessidade de adaptação evolucionista. Tiago Szymel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp