Poema Eu Aprendi

Cerca de 1070 poema Eu Aprendi

“Algo que eu aprendi nessa vida é que… Nunca serei perfeita. Não estou falando sobre aparência nem nada do tipo. Estou falando em todas as partes da vida. Sempre serei imperfeita. Tenho certeza que um monte de garotas se sentem dessa maneira, assim como garotos porque vivo com uma montanha deles. O melhor sentimento do mundo é saber que errar é algo completamente natural.”

Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.

Se há uma coisa que eu aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso.

Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

O que eu aprendi com as minhas decepções? Que eu não devo confiar em tudo e todos.

Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.

Eu aprendi que quando Deus me leva para o deserto ...
Ele me prepara para o seu Extraordinário ...

Eu aprendi a nunca brincar com os sentimentos, por mais que brinquem muito com os meus.

Eu aprendi que não devemos correr atrás de quem queremos, pois a vida nos dar quem merecemos...

Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!

Me ensinaram que falar de boca cheia é falta de educação mas eu aprendi sozinha que falar de coração vazio é falta de caráter

Meio-termo é uma coisa que eu não sei fazer. Se eu aprendi a gostar, eu aprendo a esquecer.

Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.

E foi da pior forma que eu aprendi que você não me amou ontem, não me ama hoje e não vai me amar amanhã.

Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.

Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.

Ser humano significa ter limites. Eu aprendi uma coisa: quanto mais cuidadosamente você planejar, mais coisas inesperadas acontecem.

“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”

Com um tempo eu aprendi a não me importar, a deixar de lado, a não ligar, aprendi a ser sarcástica , e aprendi a te esquecer. Com um tempo eu aprendi a mentir. Como agora.