Poema Sobre Escuridão
Abrace a escuridão! Mas nunca deixe de brilhar, por mais que decidimos viver na noite, o fazemos para contraria-lá, para tornar cada noite mais cheia de luz do que o próprio Sol.
A noite nos torna mais sensíveis, cheios de emoção, a paixão não está no dia, está em uma noite fria, onde procuramos companhia.
Me perco na escuridão e me imagino em um sonho,esses devaneios me reduzem a pura e difícil existencia
Quando sinto-me rodeada pela escuridão..cultivo o amor daqueles que estão ao meu redor,evitando que eles se contaminem para que assim se tornem minha tão adorada cura..
..Prefiro temer a escuridão..do que temer a a luz..pois na escuridão existe a solidão..já na luz encontro a salvação!
Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR
Eu vou seguindo na escuridão da noite , na neblina da madrugada , ao som de uma guitarra e com a voz arranhada.
Em cima de um velho piano está a minha sorte, radiado de velas em chamas para que em meio de lamas eu possa me achar.
Parece que o sol resolveu se esconder pra deixar a escuridão aparecer por alguns instantes. Parece que ele quis deixar a chuva cair para ver se ao menos ela conseguia limpar minha alma.
Moderação e bom senso podem sim evitar transtornos. Luz demais pode ofuscar, e escuridão densa nos cega.
Então eu acordo e vejo a estonteante escuridão, resvalam as horas, surge o brilho do dia envolvendo a imensidão. Remeto-me ao céu, aquele infinito azul de algodões que vagam singelos por sob nós, onde os pequenos pássaros audaciosamente deixam seus rastros assim como o amor. Do chilreio dos grilos aos verdes campos da Tanzânia, da imponente águia ao beijo mais tímido, do audacioso guepardo ao singelo arrepio de um sussurro, da sutileza das brisas ao abraço mais apertado, da noite chuvosa ao jantar a luz de velas, do onipotente Everest ao brilho dos seus olhos. Hoje sei que não importa: onde, como, porque, por onde, por qual pensamento, caminho, direção, percurso, pois o meu coração simplesmente me guia em direção ao amor.
Tô com medo, de me perder e descobrir que essa escuridão não é minha, mas dos outros, medo de descobrir que me tornei não quem eu queria, mas quem os outros gostariam.
"EM UMA ESCURIDÃO PROFUNDA, BUSCO UMA SAÍDA... MAIS APENAS VOCÊ PODE ME SALVAR DAS TREVAS DA SOLIDÃO, POIS EU TE DIGO, TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO."
A beleza da escuridão me encanta. Confesso que me põe medo, certas vezes. Mas é nela onde podemos dormir descansados, refletir com clareza, dançar sem sermos vigiados, chorar sem limites. É no escuro, que o seu lado verdadeiro brilha sem receio.
Em toda escuridão há uma luz, por isso ñ teñ medo de fechar os olhos, pois quando faço isso vejo o brilho dos seus olhos, que sinceramente não perde nem pro brilho das estrelas!
Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.
Na escuridão da noite vem em me um pensamento,o pensamento da "ilusão" de um dia, te ter de volta ao meu lado.
só que a realidade fala mais alto e diz: Se ele não está agora não é por que você fez algo! Mais sim porque ele ñ é o homem que Deus escolheu pra ser seu,mais sim mais um que passou pra te confortar em alguns dias frios,solitários e felizes.Mesmo depois de tanta coisa que passaram juntos, ele foi apenas mais um na sua vida.Então ergue sua cabeça e siga em frente pois Deus não faz uma obra pela a metade.
