Poema Sobre Escuridão
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
O bom profissional é aquele que consegue se reerguer e passar em meia a escuridão das criticas com foco em um único objetivo VENCER!
Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.
Quando a escuridão me consome,e traz consigo a tristeza,percebo finalmente q toda felicidade do mundo vem acompanhada de lágrimas..
Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..
Prefiro permanecer na escuridão a ter de ver toda a injustiça banhada pela luz sem que nada possa ser feito...
Somente as noites em claro que você me fez passar me fizeram enxergar o que não via na escuridão das noites em que sonhava te amar.
Ao sair da escuridão nos confortamos com as sombras e pensamos ter encontrado a luz, mas se assim fosse nossas retinas não suportaria, logo sem sombras não chegamos a luz.
A total penumbra gera um conforto aos olhos, mas as topadas conseguidas por andar na escuridão nos impelem a sair, todavia ao sumir as topadas fica claro aos olhos o contraste da nova luz.
Maldita escuridão porque me apaixonei em ti? Por que em mim não amas pelo o que vê, mas sim amas pelo o que sentes !
Corpos iluminados tendem a viver da luz na sua escuridão, corpos iluminantes tendem a obter luz e manter-se aceso para manter a vida dos corpos na escuridão.
Mais vale ligar o interruptor a sender a luz i ficar na escuridão, do que ligar o interruptor a sender a luz i não poder ver
Mas é claro que preciso da sua luz, para que eu não fique nessa escuridão quão sozinho para magoar o meu coração;
Beija a minha boca e saboreia como podes, por que da luz ilumina a escuridão e dos meus beijos o despertas do teu coração;
Quantas razões já lhe cercaram para que você pudesse amar se importar com as conseqüências?
Para que possamos contemplar a beleza das estrelas, precisamos entender o papel da escuridão no Universo.
Eu tinha medo da escuridão,medo de ser engolida e ser levada para um lugar que não sei onde se localiza,mas eu não sabia que a escuridão me acolhia com seu braços longos e negros me fazendo dormir calmamente.
Abro a janela e vejo a escuridão dar lugar ao dia, o canário ecoar seu canto dando boas vindas à vida, ouço o chilreio dos grilhos, coaxar dos sapos e até os pardais pulando por sobre a calçada. Às vezes abro a janela e vejo o céu com nuvens espessas e a brisa da manhã tão gélida quanto a neve roça meu rosto, não que seja ruim, mas a fecho. Às vezes nem vejo nada de especial é ainda tão escuro, mas não deixo de sorrir pra vida surgindo, só espio para ter certeza que está tudo certo, no devido lugar, seguindo o traçado do destino. E quando falo para as pessoas que toda vez olho pela janela uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem na minha janela, mas o que realmente queria era que eles aprendessem a olhar pela janela.
Acenderam-se as velas, porém, elas não foram capazes de fulgurar toda uma escuridão, e aquele que o fez, mesmo que apenas em pensamento teve que arcar com as consequências...
