Poema Sobre Escuridão
Mesmo que a escuridão esteja ao seu redor, lute com todas as sua forças para que a luz que existe dentro de você ilumine os seu caminho, e não faça você desistir.
Quero fugir , mas estou aprisionada em meus medos , algemada com as frustrações que a escuridão que a vida me impôs .
Tinha tanta escuridão em mim, eu não conseguia enxergar nada, mas você me trouxe luz, iluminou dentro de mim me tornando uma pessoa melhor, a vida é luz e você é minha luz!
O orgulho é a escuridão da alma que grita em nossa face e palavras sujas que so ferem por fora quem na verdade por dentro esta guardado como diamante.
O mínimo de luz em meio a escuridão significa uma esperança para um coração aflito e cheio de solidão.
Quando se vive na escuridão, no breu do existir, qualquer luz nos atrai, mas nem todas nos iluminam. É de vital importância não ir atrás de luzes brilhantes, mas de luzes constantes. A luz constante é aquela que consta “em”, que está connosco a cada passo dado… está em nós e em nós germina de forma genuína.
Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.
A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.
A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!
“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.
Perder o senso do ridículo é como andar na escuridão. Só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos.
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
