Poema Escrito para uma Mulher Especial

Cerca de 24334 poema Escrito para uma Mulher Especial

Não existe nada mais desumano que o olhar de uma mulher: - Ela te apaixona por dentro.

Inserida por andresaut

De que adianta um vestido caro para uma mulher barata, vulgar; de que adianta uma maquiagem para um rosto falso. A mulher de verdade veste o manto do caráter e usa como base a dignidade.

Inserida por lhiara

Não adianta nada a mulher ter validade no "INMETRO" se não for aprovada pelo "MEC". (ou, em outras palavras, de que me adianta uma gostosa burra?)

Inserida por LEANDROCK

Quem vê somente a beleza de uma mulher, jamais vai entender seu coração, e nunca será digno do seu amor!

Inserida por DanielMachado

A única e mesma oportunidade que os homens tem, é de todos nascerem de uma mulher.

Inserida por selsongale

Quer saber? Nunca fiz tipinho de mulher fofa pra agradar homem nenhum. E mesmo assim, agradei todos que queria!

Inserida por leticiabeppler

Não é a mulher que não sabe o que quer, é a sociedade que não sabe o que quer dela.

Inserida por glauceleite

Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!

Inserida por camilabill

Ela pode ser tudo pra você
Cara,Uma mulher pode ser sua garota..... sua princesa..... sua vida..... seu amor...... mas nunca o seu brinquedo....... Trata ela bem, cuida da sua princesa, trata ela como rainha, faz ela feliz... Ela te ama, não machuca o coraçãozinho dela não .....

Inserida por Lovinho

Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.

Inserida por laiidorea

O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!

Inserida por jaciralindaah

Estou meia menina meia mulher meia sei lá o que só sei que estou muito meia hoje. Há vai ver me cortei ao meio ontem naquela luta contro o ódio e o amor.

Inserida por Thaynaamanda

*Para cada problema de um Homem existe uma mulher solução, uma mulher só não resolve todos.

Inserida por beah

Será que vai ser preciso eu morrer pra dizerem que fui uma boa mulher? Mesmo não sendo. Será que as pessoas não são humildes o bastante pra elogiarem em vida quem merece? Não por terem dinheiro, ou por terem fama. O que vale é a honestidade, por isso sim a gente merece ser elogiado. Não por serem bonitos ou por serem estilosos. Deus não olha a cor, não olha o tamanho, não olha a idade, então pra quê toda essa vaidade? Pra quê viver vivendo uma vida que nem parece verdade? Acorde, veja, ninguém nunca te falou? Que Deus não vê teu corpo, Deus quer teu amor.

Inserida por pattylacerda

O único anticoncepcional que uma mulher grávida consegue usar com resultados eficazes é a maquina do tempo.

Inserida por dlmsantos

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.

Inserida por Day03

O homem menti a mulher mesmo não a amando, dizendo que a ama, isso para poder ver a mulher feliz e conseguir mantela ainda como propriedade privada.

Inserida por nhabomba

Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.

Inserida por nhabomba

Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!

Inserida por samyGuimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp