Poema Escrito para uma Mulher Especial

Cerca de 24289 poema Escrito para uma Mulher Especial

- você ver uma mulher bonita gostosa por fora, mas por dentro somos todos iguais.

O truque para ser um bom chef é a mulher certa. Uma mulher que fará de você um homem melhor. Melhor em cozinhar. Melhor em tudo.
(Joichiro Yukihira)

O homem que não sabe tocar as pétalas da Rosa mulher, deve ser chamado de filho dela. Porque é criança, é dependente e ainda não é homem!

Mulher que sabe o seu próprio valor não aceitaria menos do que um valente que pague o preço, que dinheiro nenhum pagaria!

Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?

Sonho com quem não me quer, amei quem nunca me amou, fui desacreditado por não entender uma mulher, sou do tipo idiota que ainda pensa em leva flores, me apego ao silêncio para não falar demais e quando falo muito sei o valor que o silêncio trás.
Para ela penso em fazer canções, não sou emotivo mais abraço as emoções já que ainda não posso te proteger peço que Deus lhe proteja em minhas orações.

A mulher que mata um dragão usando fogo deve ser temida e respeitada.
Vocês não tem o mínimo de culhão para tentar isso.

Quando uma mulher se torna musa dos seus desejos, desejar é ser escravo do querer.

Ninguém ousará repreender a mulher que em busca do fogo que lhe aquece a alma o fizer quando quem tinha a obrigação de aquece-la houver se aliado ao frio.

Você não sabe o que significa para uma mulher viver de espartilho o tempo todo.

Esta mulher era uma pecadora como todos nós, mas julgá-la é uma questão para Deus.

Mas, como todos sabemos, por trás de cada homem bom, há sempre uma mulher melhor.

⁠Eu respeito uma mulher que se defende. Mesmo se ela gostar de se meter nos assuntos das outras pessoas!

⁠Enfim encontrei a Mulher Perfeita. Pensa numa mulher que só encontra defeitos em mim.

⁠A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!

⁠Eu sempre fui uma mulher decidida
Me posicionar em mundo masculino nunca me intimidou.

⁠ A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum

⁠Falo do amor entre homem, filho e mulher.
A única verdade universal que mantém a fé.

⁠Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”

Uma mulher consegue da mais prazer para uma mulher simplesmente por ela sentir a sensação que uma mulher realmente precisa sentir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp