Poema Escrito para uma Mulher Especial
você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.
Eu te conheci, foi um momento muito especial pra mim, é garoto você me tirou da vala, você me proporcionou sentir tudo aquilo que eu achei que nunca mais fosse sentir, você me proporcionou até a tristeza de volta, nem pra ficar triste eu estava tendo força. E mesmo você tendo me proporcionado amar novamente, sentir falta, ter alguém, você acabou tirando tudo isso de mim, porque isso tudo só fazia sentindo quando era com você, quando eu estava ao seu lado. Amor não é nada, se você não o vives comigo, sentir falta não é nada, se você não voltar mais, ter alguém não é nada, se esse alguém não for você.
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
Meu sonho de vida perfeito: Encontrar alguém especial, ir para um lugar só nosso, ai agente fica lá, fazer coisas gostosas pra comer todo dia,ate engordar e morrer.
Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.
Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.
A amizade que cresce me envolve e me envaidece. Você é especial e preciosa. Vai ser muito feliz e merece.
A vida é simples e que merece uma atenção especial, sobre tudo quando se trata de observar mais em nossa volta, respirar sem pressa, viver desacelerado, eu ando assim ultimamente, já tomei tanto tropicão nesta vida que agora eu ando mais lento, agora eu deixo a vida ir me levando, isso me faz bem, me faz perceber que no caminho não existe só pedras".
A fé foi um jeitinho especial que Deus criou para nos abraçar.
Basta você fechar os olhos em oração, ele sempre vai estar lá.
Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.
De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!
Cristiana, minha filha querida, o dia de hoje amanheceu com um gostinho especial. É seu aniversário! Para mim, 28 de agosto é carregado de lembranças. Recordo exatamente o que ouvi assim que você chegou, nas mãos do médico anestesista, retirada de meu ventre e foi vista pela primeira vez. Disse o médico: é pequena, mas linda. Fiquei radiante. Você chorou , sinalizando vida. Feitos os exames de praxe, a informação da Pediatra: tudo bem com a princesa, e ela é linda, muito linda. Essa frase, de novo... Deus estava ali. Gratidão! Como sempre faço, nEle pensei. Por ter você, minha filha, gradeço a Deus. Cada dia que passa, mais me orgulho de você, querida. Coração enorme, empatia, sensibilidade e outras virtudes a tornam uma pessoa justa, sensata e especial. Quanto te admiro, minha melhor amiga! Que satisfação tenho ao ver em você a mãe maravilhosa e dedicada que é. Como advogada, coloca a justiça acima de tudo, por isso é tão querida por seus clientes. Como ser humano, sempre tem uma palavra de apoio e de luz para quem a procura. Sabe ouvir, enxerga longe...Por todas essas virtudes, Deus te abençoou e abençoa. Mandou-te uma linda família. (para todos nós). Privilégio maior, Matheus... E ele veio assim, exatamente como é, um presente divino que faz nossos dias mais belos e mais ricos de amor. Parabéns pelo seu dia! E que nunca falte o sorriso em teu lindo rosto, que você espalhe alegria e boas energias e que sua colheita será farta. Conte sempre comigo, filha! Rogo ao Pai Celestial abundantes bênçãos na escalada da vida, onde o amor e o respeito nunca hão de lhe faltar. Feliz aniversário! Felicidades! Te amo! Bjs.
Envio flores, com meu amor, mas sei que a flor mais linda está ao lado.
- Relacionados
- Mulher não é Objeto
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
