Poema Escrito para uma Mulher Especial

Cerca de 24919 poema Escrito para uma Mulher Especial

Estava escrito, te encontrar, em um sorriso, em um olhar... Igualzinho a um sonho meu...
Dormi, sonhei, aconteceu!

Inserida por cleiton_benkendorf

Certos são os versos escritos com bravura, eu não creio em brados declamados com doçura.

Inserida por edisongil

O que tá escrito, nós não escolhemos.
Apenas somos predestinados pelo destino.

Inserida por eraldocosta13

dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.

Inserida por bodinho

Meus escritos se dividem em duas partes: A primeira, não merece sequer reflexão e a segunda também não...

Inserida por RoneiPortodaRocha

O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.

Inserida por DejaneMenezes

Posso dizer a você, que por mais que meus escritos possam denunciar-me e levá-lo a uma leitura bastante dura a meio respeito. Jogue sempre com a possibilidade de ter uma pitada de exagero proposital, para levá-lo justamente a esse Veredicto. Será?

Inserida por RoneiPortodaRocha

A alma não erra pela escolha de alguém que você faz durante a vida. As pessoas é que erram quando escolhem desistir de lutar por algo que foi escrito para ser eterno.

Inserida por crowspike

Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.

Inserida por ThaisaVenancio

Um projeto escrito, desenhado e vistado que não se cumpre é apenas uma promessa vazia.

Inserida por Kllawdessy

Na verdade a classe política é totalmente dispensável. Não tem a importância de um bom profissional e nem faz falta.

Inserida por lunadiprimo

Na política e noutros departamentos não existe um pelo outro, existe cada um por si, ou para si.

Inserida por lunadiprimo

Esses estrangeiros deveriam parar de dar pitaco nas coisas do Brasil e parar de ficar julgando. Afinal, o que fizeram do País deles? Porque imigrantes no Brasil? O Brasil está deixando de ser um País de brasileiros e se tornando um País de imigrantes. Nós sabemos o que acontece no País de vocês, só que estamos preocupados com o nosso lar e sem tempo de olhar e palpitar sobre a casa alheia. Sobre tudo o que somos e que vocês são, nós conseguimos ser, ainda, maiores. Não somos arrogantes, tratamos a todos com respeito e urbanidade; não saímos por aí dando nota e nem pisando noutros, ao contrário, estendemos a mão ao necessitado. Temos nossos problemas, sim, mas não camuflamos nossas desgraças, tentando parecer maior do que nosso tamanho. Não jogamos sujeira para baixo do tapete. Somos o que somos: lindos, limpos e serenos, mesmo que tenhamos pessoas ruins em nosso meio. O Brasil é terra que vocês ambicionam e infelizmente, alguns de nossos políticos são filhos do cão e surrupiam o seu povo, porém, um dia pagarão por isso e, também, não são eternos; um dia nos livramos deles e de vocês. O universo ninguém engana e todos estão submetidos a ele.

Inserida por lunadiprimo

Compre isto, compre aquilo !! O que tem de gente pagando caro para ser pobre não está escrito.

Inserida por elanklever

A gente esquece que o que foi escrito refere-se a tal era, essa com seus costumes e preceitos do momento. (13/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.

Inserida por benoliveira

No Brasil existe a constituição mais sucinta do mundo; contém três palavras: vale o escrito!

Inserida por josecoutinho

Jesus sintetizou a Lei e os profetas no Ser Amor, o que estiver escrito contrário a isto, está fora da Lei do Amor!

Inserida por SebastianStriquer

Escrever não é a obrigação de viver, ou ter vivido o escrito. É a obrigação de escorrer pelas mãos as lágrimas de alegria e tristeza, vistas com olhos desconhecidos.

Inserida por kevinmartins6

Meio copo de vinho, alguns cliques. Escrevo, escrevo, escrevo... O vinho permanece intocado. Apenas um apelo poético, pois há tempos seu sabor não me apetece e embrulha-me do estômago a alma. Depois de muita reflexão aqui estou. Nada mais justo, uma vez que é este o ponto onde quero chegar. Nasci de uma constelação de ideias e me alimentei de cada vogal em sopas de letrinhas. Chorei versos mal feitos em minha adolescência e assim formei meu ser com páginas muitas vezes lidas. Em cada célula metabolizo verbos e meus neurônios transmitem poesia. Se respiro palavras, como poderia viver sem elas?
Mato e às vezes morro. Como uma fênix renasce das cinzas, surjo das sobras de borracha e pontas de lapiseira zero sete. Me reinvento das minhas derrotas e construo minha muralha cada vez mais forte com as bolas de papel rasurado. Em meu brasão gravei meu sonho, cada verso mal feito e texto bem escrito serão minhas flechas. Fincarei minha bandeira em cada conquista e não descansarei até a hora de minhas ultimas palavras chegar.

Inserida por TarcyllaOliveira