Poema Escrito para uma Mulher Especial
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Cory foi e sempre será parte da minha própria família e um grande amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e sua falta será sempre sentida.
Toda garota é especial e única. Tolos são os homens que ainda não perceberam isso[...] Porém, mais tola ainda são as garotas que não sabem dar valor nos homens que percebem isso...'
Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.
Que o dia de hoje 01/12/2025 seja especial, não porque você conseguiu realizar todos os seus sonhos, mas sim porque está vivo para continuar a lutar por eles.
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
Hoje é um dia tão especial!
Dia de dar os parabéns aquele que constrói a nação! Aquele que forma o bem mais precioso de um país, o SER HUMANO, aquele que se dedica a semear conhecimento, sonhos e fé.
Dia onde todo o país deveria parar em homenagens, agradecimentos e honrarias a todos eles!
Aquele que mostra o caminho, orienta e que tem como principal objetivo de vida, mudar vidas!
Não existiria profissão alguma, sem eles. O conhecimento seria algo inexplorado se eles não existissem, e sem ser explorado jamais seria transferido para outros, e sendo assim, nada seriamos, nada teríamos e nada conquistaríamos.
Se estou escrevendo estas palavras e da mesma forma, se você está as lendo, os méritos são para eles!
Quem são eles? São seres especiais, com nobre missão, chamados de PROFESSORES.
Devemos tanto a estas pessoas especiais, que neste país sofrem o desrespeito, de todos os lados. Que são olhados como meros funcionários públicos, quando na verdade, são os funcionários que garantem o futuro. Ah meu Brasil! Quando você terá governantes humildes o suficiente para reconhecerem que estão onde estão pois lá atrás alguém pegou em sua mão e lhe ajudou a contornar as letras, letras da vida!
Meus queridos Professores, a vocês, todo meu respeito e admiração! Deus os abençoe, por mim e por aqueles que não sabem o seu valor, MUITO OBRIGADO MESTRES!
Hoje é um dia que podemos fazer ele ficar muito especial,lembre do melhor e ficará melhor com certeza!
Pense no que gosta de pensar,coma o que você gosta de comer,veja um lindo filme,de risada,se contagie do melhor!
Traga o melhor para este momento.
Um ser especial.
Um ser surpreendente,
Um ser que gera,
E dá a luz.
Um ser que envolve,
Que ensina,
Que ama e inspira.
Inspira a todos os poetas.
Um ser divino,
Um ser especial, tão especial,
Que Deus escolheu para dar esse dom,
O dom de ser mãe!
"Valorize quem você ama, cuide, cultive, faça com que cada momento seja especial e unico, um amor verdadeiro é facil de perder, mais muito dificil de encontrar"
25/06/12.
ANO NOVO
Hoje é um dia muito especial para nós, é um dia onde fechamos portas e ciclos.
Dentro de nós funciona como uma varredura de tudo aquilo que não desejamos mais, varredura de hábitos, pensamentos e atitudes que não nos servem mais.
Hoje é um dia especial é o dia do fechamento.
Não esqueça de nada, não se culpe por atitudes que você julga que se fosse hoje, faria melhor.....nada disso, as escolhas são feitas e devemos honrá las e ponto.
A partir de amanhã faça novas escolhas, faça diferente.
A partir de amanhã novos votos serão feitos. Peça a divindade que lhe ajude pela melhor escolha, pelo melhor caminho, e o melhor caminho será sempre o caminho escolhido.
Ame mais, sorria pois será o ano de grandes mudanças, será o ano da renovação, será o ano de regeneração, um ano de criar....criar, criar e criar!
Vença, proclame a sua liberdade, grite aos quatro cantos "Eu sou Luz"!
Todos nós juntos, unidos por uma consciência no bem , no melhor, nos amando acima de tudo, amando nosso semelhante, respeitando todas as formas de vida e assim formaremos então, uma massa crítica , uma egrégora, mudando definitivamente a configuração do planeta.
Feliz Ano Novo,que venha a Luz!
- Relacionados
- Mulher Doidera
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Profundo
- Saudade do Seu Beijo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
