Poema Erros

Cerca de 7955 poema Erros

⁠Sede consciente com seus erros e acertos, pois tudo tem a função de acomodar o destino.

Inserida por Lupaganini

⁠Melhor do que ontem, aceitando os erros de hoje, os quais serão critérios demarcadores da competência racional, emocional, social, valores empáticos para o beneplácito social.

Inserida por WildersonMendes

⁠Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.

Inserida por pensador

⁠Tem como não amar um Deus, que apesar de todos os meus erros, me ama e ouve minhas preces?
Gratidão sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠Que o medo de possíveis erros não nos furtem as possibilidades de novos recomeços, "estes" que podem como de costume esconder grandes surpresas aos corajosos e destemidos homens que se não se prendem apenas as improbabilidades de um agora passageiro..

Inserida por Jacksalves

⁠Você não pode mudar os seus erros. Apenas se perdoe para seguir em frente.
24/01/2021.

Inserida por mistermisterio

⁠As consequências dos nossos erros servem para refletirmos exaustivamente sobre a conveniência dos nossos atos.

Inserida por Chieffo

⁠ame as noites tão bem quanto ama as manhãs. perdoe os erros tão bem quanto contempla os acertos, pois amar vai além de apreciar as qualidades; é também aceitar os defeitos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A maior Liberdade que temos é sermos nós Mesmos, propensos a Acertos, Erros, sobretudo na Certeza que Somos Vencedores e Filhos do Mesmo, Pai Deus Todo Poderoso!

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

Ninguém é totalmente perfeito, todos nós temos nossos defeitos, vivemos de erros e aprendizado!

Inserida por EmmilyMilly15

⁠só reescreve uma história aquele que quer consertar o erros, os demais continuam tentando consertar a história errada.

Inserida por Jsemeone

É melhor aprender com os erros dos outros para não errar,⁠ do que errar para aprender.

Inserida por aline_santos_lima

⁠não me julgue pelos meus erros, mas por aquilo que te agradou, inclusive meus erros

Inserida por mauromussak

⁠"A paz é o resultado do ajuste dos erros e equívocos cometidos perante Deus, o próximo e a si mesmo..."

Inserida por sidneylourenco

⁠"Quando houver conscientização dos erros cometidos. Corrigir é atitude coerente e feliz dos sábios..."

Inserida por sidneylourenco

⁠O nosso verdadeiro Natal será a paz da consciência diante das atitudes de reparação dos erros cometidos e o perdão das ofensas...

Inserida por sidneylourenco

"A grandeza de um amigo, é perceber os erros e acertos, e explicitar a sua percepção."
30/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠⁠Tirando os erros de minhas decisões humanas, o caminho por onde andei, por onde ando, e por onde andarei até findar essa minha viagem, é a Fé.

Inserida por PauloRADavid

⁠Você leva as coisas muito a sério. Todos nós cometemos erros, mas as pessoas os esquecem.
Este dia acabou e amanhã será um novo dia, ainda sem erros cometidos.

Inserida por LolaMunhoz15

⁠Ainda aprendendo com meus erros, defeitos e dores ... nunca chegarei a perfeição. Porém, jamais deixarei de tentar ser menos tóxica na vida de quem vive ou convive comigo. Que eu seja luz, que eu seja harmonia, que eu seja paz. Porque quando já não estiver mais aqui, quero deixar bons sentimentos, a certeza de que meu existir valeu a pena, que o investimento de Deus em meu ser, minha alma não tenha sido em vão. Quero deixar o melhor de mim.

Inserida por barbaramelosiqueira