Poema Erros

Cerca de 7843 poema Erros

"Quém sai procurando os erros em outros acabam se perdendo nos seus."

“Um dos nossos maiores erros é cobrarmos de alguém algo que não damos a ele.”

Com reflexão e decisão os erros, aos quais você resiste, não persistem. (Givas Demore)

Admiro os pecadores que reconhecem seus erros e pedem perdão, do que os religiosos que não conseguem demonstrar compaixão de perdoar.

Aprendemos com os nossos erros e com os tombos que os "amigos" nos dão.

A vida é feita de erros, não aprenderá a progredir aquele que não souber perdoar.

A jornada da Vida
A vida é uma jornada de erros e acertos, de tombos e recomeços, de derrotas e vitórias, mas principalmente de persistência, pois é ela que nos possibilita passar pela vida e deixarmos pistas de tudo que vivemos e que valeu a pena cada minuto, cada segundo e por mais difícil que pareça essa jornada, nela somos forjados a sermos melhores a cada dia para suportar todas as adversidades e aprendermos com as experiência que, da vida não se leva nada mas se deixa um legado, então não procure o sentido da vida, simplesmente dê sentido ao privilégio de viver.

É certo que ao decorrer de nossas vidas iremos cometer alguns erros. Sim, não somos perfeitos, pois perfeição e sabedoria são consequências das nossas experiências ao longo do caminho.
Muitas das vezes nos encontramos diante de algum dilema, de alguns pesos e fardos, de algumas culpas. Anceios que carregamos ao longo da vida e por mais que tentamos esquece-los, sempre nos trazem as angústias e frustrações dos momentos que não conseguimos evitar. Mas é certo que ninguém capaz de prever as consequências do momento em seu determinado presente, somente ao olharmos para trás é que vermos o quando a inexperiência foi fundamental para a formação de nossas mentalidades. Pois vivemos em uma melhoria contínua, e a cada passo nos leva para uma nova fase.

"Cada dia que passa vou descobrindo meus defeitos, meus erros, minhas imperfeições.
Isso me assusta por saber o quanto sou desprezível, e me alegra pois estou descobrindo onde preciso melhorar"

Cometi erros demais e sei que não sou ninguém. A vida não veio com um manual. Mas se eu fui capaz de aprender algo, Cristo é o Rei e o homem não é nada se não fosse por seu amor. Arrependo - me, de cada pecado meu, e sei que me perdoas. Por favor, não permita que eu continue sendo o homem que eu sou.

Um dos erros mais graves que um aprendiz de linguagem corporal pode cometer é interpretar um gesto isolando-o de outros e das circunstâncias.

Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e seguir em frente para melhorar suas outras inovações.

Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.

"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."

Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.

INVERSÃO...
Pequenos erros em nossa vida, fecham as portas para a bênção e endurecem o nosso coração para as coisas Divinas. Hoje, valorizamos todas as outras coisas e temos dado pouca atenção ao compromisso com Deus.

Só existe uma coisa pior do que aprender com os erros - é não aprender nada com eles.

- Pessoas que não assume os seus erros são pessoas fracas porque necessitam acusar os outros dos seus problemas para se sentir mais forte quando o problema estão neles próprios.

Não resolve nada ao pedir perdão para os erros cometidos, basta simplesmente mudar as atitudes daí por diante.

Felizes os que aprendem com os erros alheios, sensato os que aprendem com os próprios erros, infeliz aquele que não aprende nunca.