Poema do Jardim de William Shakespeare
Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.
Alegre-se, o mar da existência é o lugar para pessoas despidas que dizem NÃO para as réguas e para os apontadores sociais.
Construa condomínios e prédios sobre um mar horizontal, que vagueia e se alastra perfumando e contagiando por esse MAR DE ALEGRIA E JUVENTUDE.
Dizem que quando escrevemos, as consoantes viram vogais, os números viram planos e objetivos. Os pontos demarcam os nossos suspiros. A pausa necessária para o pulmão se encher de ar e recomeçar esse incansável trabalho.
E tu Terra, que hoje és cinza e pó, voltarás a ser verde e vida porque no teu ventre repousam as sementes da esperança.
“De todos os erros que cometi, não cabem arrependimentos, guardo na memória apenas lembranças dos bons momentos.”
"Felicidade é um estado de espírito, mas quando acreditamos vigorosamente se materializa em nossas vidas."
"Viva intensamente o agora, esse exato momento; pois, o ontem não poderá ser alterado, no entanto, o amanhã invariavelmente começa à ser escrito pelas realizações de hoje."
"O despertar acontece, à medida em que passo a olhar para mim, com respeito, com verdade, com aceitação, com amor, e com gratidão, reconhecendo minhas limitações momentâneas, mas, também assumindo meu potencial, o divino que habita em mim, façamos o nosso melhor, a cada novo dia!"
"Certo dia, ao amanhecer, não mais despertei para o mundo em que habito; despertei-me para mim, para um mundo todo, que em mim habita."
