Poema do Jardim de William Shakespeare

Cerca de 119135 frases e pensamentos: Poema do Jardim de William Shakespeare

A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.

Se desejarmos estabelecer algo duradouro, não devemos sonhar em torná-lo eterno.

Não é preciso muito para ser feliz, olhe com olhar de amor ao redor, e verás tudo muito melhor.

Quem não tem um propósito de vida, não tem uma visão clara de onde quer chegar.

A bravura não está na ponta da espada, a coragem está no coração do guerreiro.

[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.

Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira!

Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!

Às vezes temos a sensação de que o mundo inteiro nos despreza. A boa notícia é que pelo menos uma pessoa nos ama e valoriza (Deus) e essa pessoa vale mais que o mundo inteiro!

Sonhos não se tornam realidade, porque sonhos só acontecem quando dormimos e quem dorme nada realiza!

Tudo que já te feriu nessa vida resume-se numa incontestável conquista chamada experiência!

— Às vezes — falou Robert — você escolhe com quem quer ficar quando ainda é muito jovem, aí você muda, mas a pessoa não muda com você.

Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.

Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exacto lugar que você estava evitando o tempo todo.

Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

⁠"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."

⁠Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom